Header
Respondido

Contacto pouco claro


Reputação 2
Crachá

Bom dia,
há uns dias, o meu pai foi contactado pela Nos. Foi-lhe apresentada uma nova proposta comercial que não era do nosso interesse. Uma vez que a chamada apresentou vários problemas de som e que ontem a minha mãe recebeu uma mensagem a indicar que “o técnico X está a caminho”, preciso de esclarecer se houve alguma alteração do contrato decorrente da chamada telefónica que mencionei - e quero fazer notar que não há interesse em qualquer alteração de serviço da nossa parte.

icon

Melhor resposta por Ana P. 2 September 2020, 21:10

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Pedro Rosa Boa tarde, para que o moderação do Fórum possa tomar as providências necessárias ao cancelamento de qualquer intervenção tecnica agendada  para a sua morada e nos seus equipamentos,  tem que remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF do titular dos serviços para o perfil @Fórum . Os comerciais que ligam para os clientes já estão a tomar a iniciativa de alterar os contratos sem consentimento  do utilizador. Deve ser apresentada uma reclamação à Provedoria https://provedor.nos.pt/provedoria/

Reputação 2
Crachá

@Pedro Rosa Boa tarde, para que o moderação do Fórum possa tomar as providências necessárias ao cancelamento de qualquer intervenção tecnica agendada  para a sua morada e nos seus equipamentos,  tem que remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF do titular dos serviços para o perfil @Fórum . Os comerciais que ligam para os clientes já estão a tomar a iniciativa de alterar os contratos sem consentimento  do utilizador. Deve ser apresentada uma reclamação à Provedoria https://provedor.nos.pt/provedoria/

Boa tarde @Jose Rodrigues, muito obrigado pela sua resposta. O que menciona relativamente à alteração de contratos sem consentimento vai ao encontro do que o meu pai reportou: quem o contactou falou da necessidade (?!) de trocar a box. Vou proceder como indicou.
Solitaria ainda a alguém do @Fórum que me pudesse indicar como posso ter acesso na Área do Cliente ao mais recente contrato.

Reputação 7
Crachá +5

@Pedro Rosa Para aceder ao seu contrato através da Área de Cliente deve carregar na opção Informação da conta/Documentos/descarregar comprovativo de compra.

Reputação 2
Crachá

@Pedro Rosa Para aceder ao seu contrato através da Área de Cliente deve carregar na opção Informação da conta/Documentos/descarregar comprovativo de compra.

Muito obrigado, Jose. Vou proceder ao registo dos serviços e verificar os documentos.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pedro Rosa e @Jose Rodrigues

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@Pedro Rosa, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 
 

Reputação 2
Crachá

Olá @Pedro Rosa e @Jose Rodrigues

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@Pedro Rosa, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 
 

Olá @Ana P. , obrigado pela resposta. Acabei de enviar o número de cliente. Fico a aguardar o vosso contacto.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pedro Rosa

Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe assim que possível. :blush:

Obrigada 

Comentário