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Fatura com valor que não acho correto


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Boa tarde.

Adicionei recentemente um telemovel ao meu pacote nós.

Visto o mesmo se tratar de uma portabilidade, e o mesmo so ter ficado concluído mais de 15 dias depois da nova contratação, é normal a NOS faturar-me o mês inteiro?

Sim recebi um cartao em casa ao fim de 5 dias com o novo numero, para onde foi feita posteriormente a portabilidade, mas nao foi usado, so no dia em que foi concluida a portabilidade é que se usou o cartao, logo n~~ao acho justo nem faz qualquer sentido cobrarem-me um valor sobre algo que nao usufrui, e um serviço que a NOS não providenciou….

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Melhor resposta por Tiago C. 24 Março 2020, 16:38

Olá @Tiaguh Rodrigues,

Quando o cartão lhe é dado, tem um número provisório para que possa desde logo fazer comunicações. É por isso que é faturado desde a sua ativação. 

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Olá @Tiaguh Rodrigues,

Quando o cartão lhe é dado, tem um número provisório para que possa desde logo fazer comunicações. É por isso que é faturado desde a sua ativação. 

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Olá @Tiaguh Rodrigues,

Quando o cartão lhe é dado, tem um número provisório para que possa desde logo fazer comunicações. É por isso que é faturado desde a sua ativação. 

Não digo o contrario. 

Mas no meu ponto de vista não faz qualquer sentido uma vez que se trata de uma portabilidade e eu continuei a usar o cartao da operadora antiga até a data da portabilidade. aliás nas chamadas feitas durante todo o processo disseram-me que eu podia usar o cartao novo ao qual respondi sempre que so o iria usar aquando a portabilidade. mas ok tudo bem.. como queiram

 

Boa tarde

 

A NOS enviou-me um aviso para pagar uma fatura que já tinha sido paga. telefonei a esclarecer o assunto e agora querem que eu pague 1.50 euro por telefonar….

É algo ABSOLUTAMENTE incorreto, como é um abuso!

Para tentar resolver o assunto..teria possivelmente que pagar de novo 1.50...ou ir a uma loja, que por acaso estão fechadas ou somente têm um funcionário a receber 1 fila de clientes.

A funcionar assim, será o último contrato que farei com a NOS!!

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Boa tarde

 

A NOS enviou-me um aviso para pagar uma fatura que já tinha sido paga. telefonei a esclarecer o assunto e agora querem que eu pague 1.50 euro por telefonar….

É algo ABSOLUTAMENTE incorreto, como é um abuso!

Para tentar resolver o assunto..teria possivelmente que pagar de novo 1.50...ou ir a uma loja, que por acaso estão fechadas ou somente têm um funcionário a receber 1 fila de clientes.

A funcionar assim, será o último contrato que farei com a NOS!!

A NOS e as outras Operadoras de Telecomunicações, emitem avisos para pagamento de facturas que são gerados automaticamente e que os utilizadores devem ignorar se têm os seus pagamentos em dia, se era o seu caso, não havia necessidade de telefonar, bastava ir à sua Área de Cliente e confirmar se a sua factura já aparecia como liquidada. 

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Boa tarde

 

A NOS enviou-me um aviso para pagar uma fatura que já tinha sido paga. telefonei a esclarecer o assunto e agora querem que eu pague 1.50 euro por telefonar….

É algo ABSOLUTAMENTE incorreto, como é um abuso!

Para tentar resolver o assunto..teria possivelmente que pagar de novo 1.50...ou ir a uma loja, que por acaso estão fechadas ou somente têm um funcionário a receber 1 fila de clientes.

A funcionar assim, será o último contrato que farei com a NOS!!

agora paga e n bufa.. nao vale a pena eles fazem o que querem..eu tb paguei mais 5 euros só porque a NOS quis que assim fosse.. porque nós somos os burros e eles os espertos….

quando o meu periodo de fidelização terminar tb estou fora.. isto se nao sair antes com tanta quebra no serviço que tem havido ultimamente..

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Boa tarde

 

A NOS enviou-me um aviso para pagar uma fatura que já tinha sido paga. telefonei a esclarecer o assunto e agora querem que eu pague 1.50 euro por telefonar….

É algo ABSOLUTAMENTE incorreto, como é um abuso!

Para tentar resolver o assunto..teria possivelmente que pagar de novo 1.50...ou ir a uma loja, que por acaso estão fechadas ou somente têm um funcionário a receber 1 fila de clientes.

A funcionar assim, será o último contrato que farei com a NOS!!

agora paga e n bufa.. nao vale a pena eles fazem o que querem..eu tb paguei mais 5 euros só porque a NOS quis que assim fosse.. porque nós somos os burros e eles os espertos….

quando o meu periodo de fidelização terminar tb estou fora.. isto se nao sair antes com tanta quebra no serviço que tem havido ultimamente..

Em conformidade com a resposta que dei ao seu comentário, agora deve enviar o seu numero de cliente NOS à Gestão do Fórum @Tiago C.  ou @Ana P.  no sentido de analisarem a situação e considerarem ou não a possibilidade de  lhe anularem o débito do custo da chamada.

Boa tarde

 

A NOS enviou-me um aviso para pagar uma fatura que já tinha sido paga. telefonei a esclarecer o assunto e agora querem que eu pague 1.50 euro por telefonar….

É algo ABSOLUTAMENTE incorreto, como é um abuso!

Para tentar resolver o assunto..teria possivelmente que pagar de novo 1.50...ou ir a uma loja, que por acaso estão fechadas ou somente têm um funcionário a receber 1 fila de clientes.

A funcionar assim, será o último contrato que farei com a NOS!!

A NOS e as outras Operadoras de Telecomunicações, emitem avisos para pagamento de facturas que são gerados automaticamente e que os utilizadores devem ignorar se têm os seus pagamentos em dia, se era o seu caso, não havia necessidade de telefonar, bastava ir à sua Área de Cliente e confirmar se a sua factura já aparecia como liquidada. 

Por acaso na área de Cliente estava a dizer que não estava pago, somente a Apps dizia que já estava pago.

Conclusão: eu pago pelos vossos erros!!  a minha expetativa era que pedissem desculpa pelo vosso erro e que na próxima fatura fariam a correcção devida. Mas a vossa opçao é justificar o abuso!! ok! Estou esclarecido da vossa qualidade de atendimento aos clientes!

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Olá @MLuis, @Tiaguh Rodrigues e @Jose Rodrigues

@MLuis, vamos ajudá-lo! Já recebemos a sua mensagem, Vamos responder-lhe com a máxima brevidade. 

@Tiaguh Rodrigues, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS por mensagem privada, por favor. Vamos verificar o que se passa. 

Obrigada 

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Olá @MLuis@Tiaguh Rodrigues e @Jose Rodrigues

@MLuis, vamos ajudá-lo! Já recebemos a sua mensagem, Vamos responder-lhe com a máxima brevidade. 

@Tiaguh Rodrigues, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS por mensagem privada, por favor. Vamos verificar o que se passa. 

Obrigada 

Para me darem a mesma resposta? ok já enviei…

 

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Olá @Tiaguh Rodrigues

Agradecemos o seu feedback. Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 

A fatura de abril esta a cobrar valor errado assim como a fatura do mês de março. 
Estou insatisfeito ao extremo em ter que contactar a NOS por este motivo.
Meu contrato esta no valor mensal de 84,19 euros por mês.
Tenho direito a crédito de 10 euros por erro vosso, mas mesmo assim a fatura esta com o valor errado e a cobrar 79,52 euros. 
Favor corrigir.
Aguardo vosso retorno.
Sem mais,
Marcos Rodrigues da Costa.

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Bem-vindo ao Fórum NOS @MARCOS RODRIGUES DA COSTA

Para que nos seja possível ajudá-lo, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde,

Aderi ao vosso serviço no passado mês de abril. Tenho o meu cartão WTF associado e, em junho esgotei o plafond dos 1000min a meio do mês. Entretanto liguei para a vossa linha de apoio e o operador afirmou que me renovaria o plafond, por mais 1,99€. Em vez disso desbloqueou-me a conta e todas as chamadas que eu fiz na segunda quinzena foram cobradas. O valor total foram de 121,20€, só em telemóvel! Entretanto já reclamei esse mesmo valor e informaram que só por escrito conseguiria o reembolso. É a segunda tentativa por escrito. Fico a aguardar o vosso contacto em 48h, caso contrário terei que tomar outro tipo de providências.

Atentamente,

Maria do Rosário Reis

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Olá @Rosário Reis:grinning:

Lamentamos o que nos conta. 

Já respondemos à sua mensagem privada. 
Muito obrigado.

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