Header
Pergunta

Mudança de contrato


Olá boa tarde.

Há 3 dias atrás recebi uma chamada com o número 933003598, dizendo que era da NOS, onde me propuseram, uma mudança de contrato com troca de equipamentos a box íris pela box UMA, e o router da Internet com com 500 gigas em vez de 120, como achei que talvez fosse uma boa opcção, pedi para me ligarem no dia seguinte que ia pensar no assunto.

Ligaram então como combinado no dia seguinte ou seja dia 27/08, voltando a fazerem-me a mesma proposta, e como já aconteceu de outras vezes, aceitei a adesão ao novo contrato, apenas ficando a pagar em vez de 42,00€ pagaria 42,99€, ficou também agendada a vinda do técnico para ontem 28/08 entre as 15h e as 17h, e que iria receber um e-mail onde teria de aceitar.

Até hoje dia 29/08, ninguém mais falou comigo ou recebi qualquer e-mail. Isto será o quê fraude? Se é fraude como o angariador sabia todos os meus dados da NOS e quem é que os forneceu?

Quer-me parecer que segundo perguntei esta promoção está a decorrer, nunca outra igual me aconteceu, sou cliente NOS há muitos anos, e já fui contactado várias vezes do mesmo jeito, mas sinceramente nunca mais vou cair noutra situação igual, por telefone nunca mais.

Liguem para o 16990, onde me informaram por máquina, não haver nada agendado.

Detesto falar para máquinas, mas infelizmente hoje em dia só se consegue falar com máquinas.

Será que alguém me sabe informar algo sobre isto? 

Estou preocupado pois a conversa dizem que foi gravada e a pessoa em causa sabia tudo sobre mim.

Obrigado .

 


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Vítor Cruz Não me parece haver qualquer fraude, não lhe tiraram nada, não pagou nada além do que tem contratado,  deve aguardar por novo contacto. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Vítor Cruz

Olá @Jose Rodrigues

@Vítor Cruz,  para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada

Amigo José Rodrigues, realmente não me tiraram nada, pois também não pedi nada, foi-me oferecido um novo contrato com novas condições, ligaram-me várias vezes, e fizeram-me perder a tarde de 6ª feira e andar a mexer em móveis para facilitar o serviço do técnico, tudo em vão.

Acha pouco incómodo? Quer-me parecer que não, acho que não andamos aqui a brincar uns com os outros, há que respeitar os tempos e a vida de cada um. Se fosse consigo gostava? talvez não!

Obrigado, pelo seu comentário.

Reputação 7
Crachá +5

@Vítor Cruz Conforme referido pela moderadora @Ana P. é necessário que a moderação esteja de posse dos seus dados para poderem tomar conhecimento do estado em que se encontra o processo de alteração do seu contrato, é claro que não é conveniente marcarem intervenções e depois ninguém aparece, mas, se quiser perder algum do seu tempo a ler os comentários de outros utilizadores verá que é o que tem vindo a acontecer nos últimos tempos, depois também se coloca o caso de alguns comerciais ligarem com propostas aliciantes que depois a Empresa não pode honrar, tem havido de tudo, se ainda não o fez, é conveniente enviar por mensagem privada os seus  dados para o @Fórum e eles para além de verificarem o estado do processo podem também proporcionar um contacto para uma melhor renegociação do seu contrato se está interessado em o fazer. 

Boa noite José Rodrigues, se está a acontecer, creio que não devia pois não é o moderador que fica mal, acho que é a NOS, que não fica muito bem vista, mas isto é o meu ponto de vista, estarei errado?

Talvez, embora não me pareça. quanto a enviar os meus dados á moderadora Ana P., já o fiz.

Mais uma vez agradeço o seu comentárioe espero que toda esta nossa troca de mensagens sirva para de futuro as coisas correrem melhor, será bom para todos.

Bem haja, e uma santa noite para si e familia.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Vítor Cruz e @Jose Rodrigues

@Vítor Cruz, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Vamos responder-lhe assim que possível. 

Obrigada 

Comentário