Skip to main content

Boa tarde! 
Tenho um pacote NOS 3 (Televisão Uma + Fibra 500mb + Telefone), ao longo do mês de Agosto tive imensas dificuldades em conseguir aceder à internet em casa através de Wifi, as velocidades de download estavam bastante aceitáveis, ultrapassando os 300/400 mb mas as de upload estavam miseráveis, fixando-se no 0,10. A navegação estava então muito lenta, a imagem da televisão pixelizada, as páginas bloqueavam, não conseguia aceder de forma fluída a nada, e testando com o cabo de rede, igual.

Liguei então para o apoio ao Cliente da NOS que ao fim de 45 minutos concluiu que era suposto estar tudo ok e que então deveria ligar para a linha de apoio informático de forma a resolverem a minha questão, portanto eu liguei e tive mais 41 minutos ao telefone (a 0,35€ por minuto, a chamada), confirmaram que o problema não era nosso e vieram cá a casa… mudaram router, cabos de ligação e continuou tudo igual. Conclusão: era um problema técnico interno e deram 48h para resolver. Entretanto, 24 horas depois realmente a ligação estabilizou mas tenho uma fatura de mais 14.5€ para pagar de telefone por um problema que afinal era interno.

A minha questão essencialmente é saber se tenho direito a reclamar e restituírem-me este valor porque acho que não se justifica eu ter que pagar para resolverem os problemas de um serviço que eu pago mensalmente. 
Obrigada.

16990.


@Ana Rita Pereira Sequeira Boa tarde, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para ver qual é a ajuda que a moderação do Fórum pode lhe dar no sentido de ser reembolsada do valor que justamente reclama. No meu caso, após 8 dias sem telefone, fui obrigado a ligar para a NOS a partir de um telemóvel de outra rede e para que o problema fosse resolvido, demorou cerca de 1 hora e custou-me mais de €18.00, aflorada a questão à moderação não houve reacção, enviarei um Pedido através da Área de Cliente proximamente.


Obrigada @Jose Rodrigues! Assim o farei… Vou enviar mensagem para o fórum e, por via das dúvidas, vou ligar de novo para o apoio ao cliente como sugeriu o @Guimas.

Depois informo do decorrer e resolução da questão.


@Ana Rita Pereira Sequeira Ligue para o apoio e ao mesmo tempo envie também um Pedido através da sua Área de Cliente. Opção Pedidos/Enviar Pedido/Faturas e Pagamentos/Explicação de fatura - não percebo a minha fatura/Pedir.


Só para atualizar, devolveram-me 10€ da chamada (descontada na próxima fatura).

Mas afinal voltei à estaca 0 porque continuo com má ligação, foi sol de pouca dura.

Agora tenho que agendar outra vez visita da equipa técnica.

 

 


@Ana Rita Pereira Sequeira Boa tarde, é conveniente reenviar nova P/M para o @Fórum para que possam endereçar a sua reclamação para o departamento competente.


Olá @Ana Rita Pereira Sequeira, @Guimas e @Jose Rodrigues

@Ana Rita Pereira Sequeira, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
A comunidade deu uma boa ajuda! Vamos responder à sua mensagem privada o mais breve possível. 

Obrigada 


Comentário