Boa tarde!
Tenho um pacote NOS 3 (Televisão Uma + Fibra 500mb + Telefone), ao longo do mês de Agosto tive imensas dificuldades em conseguir aceder à internet em casa através de Wifi, as velocidades de download estavam bastante aceitáveis, ultrapassando os 300/400 mb mas as de upload estavam miseráveis, fixando-se no 0,10. A navegação estava então muito lenta, a imagem da televisão pixelizada, as páginas bloqueavam, não conseguia aceder de forma fluída a nada, e testando com o cabo de rede, igual.
Liguei então para o apoio ao Cliente da NOS que ao fim de 45 minutos concluiu que era suposto estar tudo ok e que então deveria ligar para a linha de apoio informático de forma a resolverem a minha questão, portanto eu liguei e tive mais 41 minutos ao telefone (a 0,35€ por minuto, a chamada), confirmaram que o problema não era nosso e vieram cá a casa… mudaram router, cabos de ligação e continuou tudo igual. Conclusão: era um problema técnico interno e deram 48h para resolver. Entretanto, 24 horas depois realmente a ligação estabilizou mas tenho uma fatura de mais 14.5€ para pagar de telefone por um problema que afinal era interno.
A minha questão essencialmente é saber se tenho direito a reclamar e restituírem-me este valor porque acho que não se justifica eu ter que pagar para resolverem os problemas de um serviço que eu pago mensalmente.
Obrigada.