Header
Respondido

Facturação


Boa tarde,

Contratei serviço NOS3_1Giga mas o máximo de velocidade que tive até à data foi de 100 Mb, e ultimamente nem chega aos 20 Mb.

Já reclamei mas não me foi feito actualização de pacote.

Aguardo correcção de facturação e/ou desconto comercial aplicado até ao fim da fidelização.

Aguardo reposta, ou terei de utilizar o livro de reclamações.

Obrigado.

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 27 July 2020, 14:47

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Berto Santos Boa tarde, essa medição foi efectuada num computador ligado por cabo ao router ? Faça aqui: Testes de Velocidades - NOS  Entretanto verifique se o seu equipamento permite a velocidade de 1 Gb . Entre em Centro de Rede e Partilha e clique em Ligação de Área Local. Confirme se tem 1 Gb de velocidade.

 

Fiz agora o teste com cabo ligado ao router

Teste de velocidade NOS Download Upload Ping Jitter 95.84 Mbps 101.92 Mbps 20.42 ms 2.19 ms Data 2020-07-27 15:17 Browser Chrome 84.0.4147.89 Sistema Operativo Windows 10 IP 109.51.229.26 ID do Teste 110331454

 

Mesmo assim, 10 vezes menos do que está contratado.

Reputação 6
Crachá

Olá , qual dos Giga Routers é o seu?

Boa tarde,

O que é se se passa com o serviço de facturação?

Recebi uma msg a informar de que o pagamento tinha sido recusado, por o montante ultrapassar o máximo autorizado por débito directo, E ainda bem que tinha limite, pois estaria a pagar montante  superior ao devido, por terem incluído - erradamente - o serviço NOS-PLAY.

Depois de muitas trocas de telefonemas, tempos infinitos ao telefone, a ouvir o fado  (chamadas pagas por mim!), pensei que o assunto tivesse ficado resolvido... mas não!

A NOS continua a “inundar-me” de msgs para o pagamento da factura no montante de 71,52 euros, apesar de, num último telefonema, ter sido informada de que a situação estava resolvida. O débito directo ESTÁ EM VIGOR!   Disse-me ainda a funcionária que me atendeu, que PODIA PAGAR por multibanco, pois não haveria duplicação de pagamento. Pois SIM! 

Na última msg, recebi ontem, a NOS ameaçava  cortar o serviço e ter de pagar 2,50 euros por atraso no pagamento.

Afinal em que ficamos?  Não seria a primeira vez que me seria cobrada em duplicado uma factura.

Agradeço um rápido esclarecimento e resolução do assunto. Não vale a pena ligar, pois falta-me tempo e paciência para ficar ao telefone tempos infinitos e pelo facto de cada funcionário vir com uma ‘explicação’ diferente.

 

Bons tempos da NETCABO!

 

Reputação 7
Crachá +5

@Nalini Boa tarde, como é obvio ninguém quer pagar mais,  além do que efectivamente é devido. Para que seja obtido o esclarecimento da situação que reporta no seu comentário, é necessário que a moderação do Fórum esteja munida dos seus dados (numero de cliente NOS ou NIF) os quais deverão ser enviados por mensagem privada para o perfil @Fórum , após o envio deve aguardar um contacto.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Nalini e @Jose Rodrigues

@Nalini, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Pedimos que nos envie os seus dados por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Reputação 2
Crachá

Boa tarde

Erro na minha facturação. Cobraram serviços técnicos mas já está resolvido o erro. Mas queria que me esclarecessem porque me cobraram uma chamada do meu telefone fixo para o meu telemóvel se é ilimitado para chamadas nacionais? Porque me cobraram uma mensagem multimedia para um contacto da MEO se tenho chamadas grátis para todos os números?? Agradeço uma resposta vossa em breve. Cumprimentos

Reputação 2
Crachá

Meu número de contribuinte é 2xxxxxx

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Helena Maria Alves Meirinhos

Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie os seus dados por mensagem privada para o moderador @Fórum, por favor. :slight_smile:
Não coloque os seus dados públicos pois, só dessa forma, conseguimos salvaguardar os mesmos. 

Obrigada 

Comentário