Skip to main content
Header
Pergunta

Apresentação de reclamação

  • September 2, 2020
  • 5 comentários
  • 85 visualizações

Boa noite,

Gostaria de saber como posso apresentar uma reclamação através da àrea de cliente (ou por mail), relacionado com problemas de serviço/velocidade internet.

No menu “Pedidos” não há qualquer opção para avarias.

Obrigado

5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

@MARIA SOFIA GARCIA SOBRAL Boa noite, pode apresentar aqui mesmo à moderação do Fórum que encaminhará a sua reclamação para o departamento competente enviando por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum com a respetiva enumeração dos factos que justificam a sua queixa. Se preferir a Área de Cliente pode enviar um formulário de email através do separador Contacte-nos.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • September 3, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @MARIA SOFIA GARCIA SOBRAL

Olá @Jose Rodrigues

@MARIA SOFIA GARCIA SOBRAL, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! :blush:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Obrigado.

Mensagem privada enviada a @Jose Rodrigues 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

@MARIA SOFIA GARCIA SOBRAL A sua mensagem privada não deve ser enviada para mim que não sou moderador nem colaborador do Fórum mas sim para o @Fórum  

 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • September 3, 2020

@MARIA SOFIA GARCIA SOBRAL

A mensagem deverá ser enviada para o perfil @Fórum, por favor. :slight_smile:

Obrigada