Quando me fizeram o contrato, informaram que teria direito a 15€ mensais para subscrição de serviços adicionais.
Esses 15€ nao aparecem em lado algum, e se tentar subscrever um serviço adicional tenho que pagar o valor na fatura.
Alguem sabe como resolver?
Página 1 / 1
@Silvana Silva Boa tarde, em que data foi feito o seu contrato ?
Boa tarde @Jose Rodrigues ,
Fiz o meu contrato em Julho do ano passado. No entanto, so reparei agora na situaçao, pois tentei usar o “plafond” para subscrever serviços adicionais e nao deu
Obrigada
@Silvana Silva Boa tarde, Se na altura em que fez o seu contrato, o qual pode ser consultado na sua Área de Cliente na opção Informação da conta/Documentos/Descarregar comprovativo de compra e onde estão todas as condições relativas aos serviços e às ofertas, lhe foi oferecido esse plafond que afinal não está na consulta que faz na sua Área de Cliente na opção Televisão/Serviços Adicionais, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que a moderação possa investigar o motivo de tal plafond de €15.00 atribuido pelo comercial da NOS não aparecer disponível. Em alternativa ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e ponha a questão ao Operador.
@Silvana Silva Deve enviar para o @Fórum
Olá @Silvana Silva e @Jose Rodrigues,
@Silvana Silva, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.