estou me cansando de pedir informação, de enrolação, e a incompetência dos atendentes, só me fazem de bôbo, qual é o problema de voçes NÓS?
Vou resumir, o meu problema, e quero solução agora.:
O Voucher expirou , ou melhor quando enviaram não havia loja aberta, depois acabou o estoque, e agora o voucher ja era, quero um NOVO.
- Carolina V, olá , bom dia
- Tenho um problema com o voucher de resgate da TV Thompson, eu ja me comuniquei com o Tiago, e agora consigo..
- Isso já esta desde Fevereiro, nao havia estoque, depois não havia loja, depois voucher expirado, e agora???
- Escrevi para o Tiago hoje:
- Conforme ue ja havia escrito, acho que nao percebeu, o voucher esta vencido, eu não resgatei nada.
- Pode resolver isso, por favor
- Aguardo antes que acabe o estoque o acabe o ano....
- Resposta do sistema:
- Voucher inválido. Verifique se:
- O código foi introduzido corretamente
- A data de validade foi ultrapassada
- A campanha inclui o telemóvel selecionado
- o voucher já foi utilizado noutra compra.
- Se o erro persistir contacte a linha de apoio.