Skip to main content
Header

Já li os tópicos sobre o assunto aqui e vi que o voucher vem depois de 21 dias da instalação,mas pq continuam a informar 15 dias quando contrata o serviço?? Já paguei a primeira fatura e até agora não recebi o voucher,tenho q ligar para cobrar o prometido? Instalação no dia 29/2 fatura debito direto

Bem-vinda ao Fórum NOS @Maria Nizete Gomes dos Santos

Vamos ajudá-la! Para que nos seja possível verificar o que se passa, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Também ainda n recebi o voucher?

Olá @Ana Inês

Há quanto tempo efetuou a adesão aos serviços? Ficamos aguardar o seu feedback :blush:

Mais de um mês 

Também ainda n recebi o voucher?

Se está à espera há mais de 3 semanas faça o mesmo que a utilizadora anterior, envie os dados numero de cliente NOS  por mensagem privada à moderadora  @Ana P. 

Olá @Ana Inês e @Jose Rodrigues

@Ana Inês, já recebemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe com a máxima brevidade :blush:.

Obrigada 

Obrigada Ana P.

voucher  PC equipamento após 3 meses que enviassem o vorcher para o equipamento Pc Assistência técnica sobre o processo anida abreto do equipamento do PC que não foi entregue ao cliente sendo um Direito do Cliente istando no contrato da Nos como do cliente istando sem o seu equipamento que lhe pertence nos uma tenho fizerem uma nova Adesão iria ter 3 mensalidades/voucher de serviços Estes nunca me foram facultados. Quanto tempo demoram? O que tenho de fazer para os ativar?
Quiz ativar um canal premium e foi-me pedido o número do voucher de 150 euros passado 3 mes ainda nao me enviarao qualquer tipo de codigo por sms sobre o vorcher para o equipamento Pc número de contribuinte 1xxxxx. C cxxxxxx o que esta no contrato serviço ficando em incompleto devido ao vorcher do PC com a muchila e o rato mas não enviar o vocher à mais de um mês a pós a instalação do serviço continuado apaga as faturas com os valores elevados e já tido ultrapassado o prazo de máximo e sem resposta. 

Olá @Bruno Alexandre de Banho Alves

Pedimos que não coloque os seus dados em público pois, só dessa forma, conseguimos salvaguardar os mesmos. :relaxed:
Em relação à sua questão, já lhe respondemos aqui

Obrigada 

Comentário