Olá boa tarde.
Há 3 dias atrás recebi uma chamada com o número 933003598, dizendo que era da NOS, onde me propuseram, uma mudança de contrato com troca de equipamentos a box íris pela box UMA, e o router da Internet com com 500 gigas em vez de 120, como achei que talvez fosse uma boa opcção, pedi para me ligarem no dia seguinte que ia pensar no assunto.
Ligaram então como combinado no dia seguinte ou seja dia 27/08, voltando a fazerem-me a mesma proposta, e como já aconteceu de outras vezes, aceitei a adesão ao novo contrato, apenas ficando a pagar em vez de 42,00€ pagaria 42,99€, ficou também agendada a vinda do técnico para ontem 28/08 entre as 15h e as 17h, e que iria receber um e-mail onde teria de aceitar.
Até hoje dia 29/08, ninguém mais falou comigo ou recebi qualquer e-mail. Isto será o quê fraude? Se é fraude como o angariador sabia todos os meus dados da NOS e quem é que os forneceu?
Quer-me parecer que segundo perguntei esta promoção está a decorrer, nunca outra igual me aconteceu, sou cliente NOS há muitos anos, e já fui contactado várias vezes do mesmo jeito, mas sinceramente nunca mais vou cair noutra situação igual, por telefone nunca mais.
Liguem para o 16990, onde me informaram por máquina, não haver nada agendado.
Detesto falar para máquinas, mas infelizmente hoje em dia só se consegue falar com máquinas.
Será que alguém me sabe informar algo sobre isto?
Estou preocupado pois a conversa dizem que foi gravada e a pessoa em causa sabia tudo sobre mim.
Obrigado .