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Ainda neste mês de Agosto conseguia ver os canais TVCINE sem custo adicional.

Apesar de ter comunicado que não conseguia rever filmes de dias anteriores, nada aconteceu e agora os canais passaram a estar CODIFICADOS. 

Recebi uma mensagem do telemovel 933834992  com o seguinte texto: “segundo lembrete relativo ao produto que ganhou no nosso sorteio de 28 de abril. Receba-o aqui: 0e4f.com/VVY6Y__”.

Este nr de telemóvel e código são da NOS?  Não recebi nenhum email com VOUCHER para colocar o código.

Agradeço os vossos esclarecimentos.

 

 

@abelazevedo Boa tarde, não, os canais TV Cine não serão atribuidos através de nenhum sorteio, a mensagem que recebeu pode ter a ver com outras que outros utilizadores têm recebido e que são fraude. Não devem ser abertas e imediatamente removidas. Relativamente aos canais TV Cine deve verificar na sua Área de Cliente no separador Televisão/Serviços Adicionais se o pack está ativo. 


Caro José Rodrigues,

Imagem da resposta no separador Televisão/Serviços Adicionais.

 

Serviços Adicionais

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 Acesso não autenticado. Por favor tente mais tarde.

Bem-vindo à área de Serviços Adicionais.
Aqui pode consultar, aderir e gerir os Serviços Adicionais TV que temos para si.

Serviços Adicionais que tem ativos

Serviços Adicionais que pode ativar


@abelazevedo É frequente acontecer essa situação, com o Internet Explorer então, é tiro e queda,  experimente com outro browser, de preferência o Google Chrome e limpo de histórico e cookies, também pode verificar através da sua BOX. Menu/Apps/Gestão de Conta/PIN 5555 


Caro José Rodrigues,

Não está activo e a factura do mês anterior está exactamente igual à última e conseguia ver os canais TVCINE.

Pergunta: este fórum é acompanhado pelos colaboradores da NOS?

Se não, nem este problema nunca vai ser resolvido, nem ninguém vai-me contactar a explicar o porquê!

Grato pela colaboração. 


@abelazevedo Este Fórum é moderado por uma equipa que para dar uma resposta à sua questão, deve em primeiro lugar ter conhecimento dos seus dados (numero de cliente ou NIF) que deverão ser enviados por mensagem privada para o perfil @Fórum  posteriormente irá investigar o motivo de não estar a aceder aos canais TV Cine e seguidamente informá-lo-à.


Olá @abelazevedo e @Jose Rodrigues

@abelazevedo, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor.  

Obrigada 
 


Cara Ana P.

já enviei mensagem privada no dia.

aguardo logo que possível resposta.

atenciosamente.


Olá @abelazevedo

Agradecemos a sua mensagem. :blush:
Vamos responder-lhe assim que possível. 

Obrigada 


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