Header
Pergunta

intervenção Nos não apareceu


Tive a tarde toda a espera. Disseram me que iam chegar entre as 13h e 18h e ligaram no dia anterior para confirmar. 

Ora, tirei o dia para estar no local e ninguem, eu repito, ninguém me avisou que a intervenção foi cancelada. 

Liguei então a 16990 para saber o que se passava, isto já era depois das 18h! Depois de varias tentativas de poder falar com alguém, disseram me para reagendar! Eu sempre gostei de NOS e sempre falei bem mesmo quando não tinha internet num lugar onde diziam que tinham. Depois ter terminado esse contrato, dei mais uma oportunidade.

Mas desta vez podem ter a certeza que estou muito desiludida! Tenho varios sms onde tinham dito que vinham hoje, mesmo quando liguei ao vosso número, foi repetido constantemente que tinha um agendamento HOJE.

Compreendo muito bem a situação que estamos hoje em dia, eu também faço teletrabalho mas será que nem um sms poderiam ter enviado? Nem do técnico? Nem um email? 

 

 


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Polleke,

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.

Obrigada

Tive a tarde toda a espera. Disseram me que iam chegar entre as 13h e 18h e ligaram no dia anterior para confirmar. 

Ora, tirei o dia para estar no local e ninguem, eu repito, ninguém me avisou que a intervenção foi cancelada. 

Liguei então a 16990 para saber o que se passava, isto já era depois das 18h! Depois de varias tentativas de poder falar com alguém, disseram me para reagendar! Eu sempre gostei de NOS e sempre falei bem mesmo quando não tinha internet num lugar onde diziam que tinham. Depois ter terminado esse contrato, dei mais uma oportunidade.

Mas desta vez podem ter a certeza que estou muito desiludida! Tenho varios sms onde tinham dito que vinham hoje, mesmo quando liguei ao vosso número, foi repetido constantemente que tinha um agendamento HOJE.

Compreendo muito bem a situação que estamos hoje em dia, eu também faço teletrabalho mas será que nem um sms poderiam ter enviado? Nem do técnico? Nem um email? 

 

 

a mim cancelaram o agendamento 6 vezes, sem ninguém me saber dizer porquê .. ridículo 

Depois de uma substituição do router em Maio deste ano, o novo router começou a ter novamente problemas, escusado será dizer que já sei os passos de reiniciar, atualizar, repor configurações de cor não já tivesse sido feito algumas dessas "intervenções" por mim e outras remotamente pelos técnicos da NOS. Depois de solicitar novo apoio e substituição do router já aconteceu de tudo, falharam a primeira intervenção (mas ligaram a avisar uma hora após a hora limite) depois já foi remarcada umas 3 ou 4 vezes mas ninguém apareceu NEM AVISOU!!! Eu dou-me ao trabalho de ligar a informar que ninguém apareceu e voltam a remarcar, da última vez disseram que era uma avaria do sistema e por isso iam tratar disso e depois, num prazo de 48h alguém da assistência técnica me ligava a reagendar (já passaram 96horas e nada)... Estou farto, cansado do amadorismo deste serviço, da falta de seriedade da empresa e da incompetência de quem assume (que sem falta vai ser feito...) quando não pode assumir nada... Quem está mal muda, é velho o ditado e bem verdadeiro, o que me deixa um pouco mais relaxado é que não mudo sozinho 😉. Tenho contado esta novela a várias pessoas que me vão contando outras histórias semelhantes e vejo um padrão, NOS deixará de ser opção em muitas casas e empresas nos próximos tempos e no que eu poder fazer vou encaminhar para outras operadoras quem me aparecer a falar que está a pensar mudar de operadora para a NOS.... 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jorge Peixoto,

Lamentamos a situação que nos conta. :pensive:

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS para o Fórum.

Aconteceu me exatamente a mesma coisa no dia de hoje.

Agendado entre as 8h e as 13h intervenção técnica para alteração do serviço.

Nem chamada nem mensagem.…

Contactado o 16990 não me souberam explicar o que aconteceu e o porquê. 

Reagendaram....

Reputação 7
Crachá +5

@TiagoFSPereira Boa tarde, imprevistos que infelizmente acontecem e se sucedem , se foi reagendada uma nova intervenção, é de esperar que desta vez aconteça. 

@TiagoFSPereira Boa tarde, imprevistos que infelizmente acontecem e se sucedem , se foi reagendada uma nova intervenção, é de esperar que desta vez aconteça. 

Compreendo perfeitamente, aliás, foi exatamente isso que mencionei em conversa com o 16990, poderia ter acontecido algo, mas os imprevistos não se prorrogam nem se repetem por 6 anos....

Um à parte pessoal, este agendamento/intervenção sucede em sequência do meu pedido de rescisão contratual e após ser contactado para me reterem como cliente com nova proposta.

Aceito a proposta, e o que acontece? Não aparece ninguém nem justificam a ausência.

 

 

Reputação 7
Crachá +5

@TiagoFSPereira Pois é, nesse caso vai ser necessária a intervenção da moderação do Fórum que de posse dos seus dados pessoais (numero de cliente NOS ou NIF do titular dos serviços) deverá ter acesso ao seu processo e tomar conhecimento do estado em que se  encontra quer o seu pedido de denúncia do  contrato quer as novas condições para se manter como cliente. Posteriormente será contactado. Os seus dados pessoais devem ser enviados por mensagem privada para o @Fórum 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @TiagoFSPereira e @Jose Rodrigues,

@TiagoFSPereira, desde já, lamentamos imenso todo o transtorno causado. :sweat:

Assim como o @Jose Rodrigues sugeriu, pedimos que nos envie os seus dados para o @Fórum por mensagem privada, por favor. Vamos ajudá-lo da melhor forma.

Obrigada 

Comentário