Skip to main content
Header

Bom dia,

Tenho um Huawei P20, comprado no âmbito da empresa em que trabalho (como foi acima do plafond disponibilizado, fiz um upgrade que saiu do meu bolso).

Os auriculares estão com uma avaria e reparo agora que não tenho a fatura da compra - creio que nunca passou pelas minhas mãos, visto a compra ter sido feita pela empresa. Como posso proceder para pedir a reparação?

 

Obrigado

@corduroy Deve dirigir-se a uma loja NOS


Bem-vindo ao Fórum NOS @corduroy

Olá @Jose Rodrigues

@corduroy, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! :blush:
No entanto, não tem qualquer dado consigo de compra? 

Obrigada


Obrigado, @Ana P. . Já me desloquei a uma loja NOS e vão procurar resolver o meu problema.


Olá @corduroy

Agradecemos o seu feedback. :blush:
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 


Comentário