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Pergunta

canais tv cine


Ainda neste mês de Agosto conseguia ver os canais TVCINE sem custo adicional.

Apesar de ter comunicado que não conseguia rever filmes de dias anteriores, nada aconteceu e agora os canais passaram a estar CODIFICADOS. 

Recebi uma mensagem do telemovel 933834992  com o seguinte texto: “segundo lembrete relativo ao produto que ganhou no nosso sorteio de 28 de abril. Receba-o aqui: 0e4f.com/VVY6Y__”.

Este nr de telemóvel e código são da NOS?  Não recebi nenhum email com VOUCHER para colocar o código.

Agradeço os vossos esclarecimentos.

 

 


8 Comentários

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@abelazevedo Boa tarde, não, os canais TV Cine não serão atribuidos através de nenhum sorteio, a mensagem que recebeu pode ter a ver com outras que outros utilizadores têm recebido e que são fraude. Não devem ser abertas e imediatamente removidas. Relativamente aos canais TV Cine deve verificar na sua Área de Cliente no separador Televisão/Serviços Adicionais se o pack está ativo. 

Caro José Rodrigues,

Imagem da resposta no separador Televisão/Serviços Adicionais.

 

Serviços Adicionais

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 Acesso não autenticado. Por favor tente mais tarde.

Bem-vindo à área de Serviços Adicionais.
Aqui pode consultar, aderir e gerir os Serviços Adicionais TV que temos para si.

Serviços Adicionais que tem ativos

Serviços Adicionais que pode ativar

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@abelazevedo É frequente acontecer essa situação, com o Internet Explorer então, é tiro e queda,  experimente com outro browser, de preferência o Google Chrome e limpo de histórico e cookies, também pode verificar através da sua BOX. Menu/Apps/Gestão de Conta/PIN 5555 

Caro José Rodrigues,

Não está activo e a factura do mês anterior está exactamente igual à última e conseguia ver os canais TVCINE.

Pergunta: este fórum é acompanhado pelos colaboradores da NOS?

Se não, nem este problema nunca vai ser resolvido, nem ninguém vai-me contactar a explicar o porquê!

Grato pela colaboração. 

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@abelazevedo Este Fórum é moderado por uma equipa que para dar uma resposta à sua questão, deve em primeiro lugar ter conhecimento dos seus dados (numero de cliente ou NIF) que deverão ser enviados por mensagem privada para o perfil @Fórum  posteriormente irá investigar o motivo de não estar a aceder aos canais TV Cine e seguidamente informá-lo-à.

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Olá @abelazevedo e @Jose Rodrigues

@abelazevedo, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor.  

Obrigada 
 

Cara Ana P.

já enviei mensagem privada no dia.

aguardo logo que possível resposta.

atenciosamente.

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Olá @abelazevedo

Agradecemos a sua mensagem. :blush:
Vamos responder-lhe assim que possível. 

Obrigada 

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