Skip to main content
Header
Bom dia,



Alguém teve uma situação em que deixaram o contacto para que fossem contactados e não o serem?



Obrigado
Olá Garcia, bem-vindo ao Fórum!



Lamentamos que isso tenha acontecido 😞 Qual era a situação que queria resolver? O Fórum tem o intuito de resolver situações comuns a vários utilizadores, talvez seja o caso da sua! 😉
Boa tarde Ana,



Contactei a NOS por dois motivos, um por problemas técnicos com as minhas BOX's (que continuo a ter) e facturação.



Obrigado
Olá Garcia, são situações individuais que precisam de um atendimento personalizado, sugerimos que ligue a Linha de Apoio, para que seja feito despiste técnico sobre o assunto das box´s, sobre a fatura pode contactar-nos através da Área de Cliente, clique em "Envie-nos um e-mail" e clique em "Criar um e-mail".

Ja liguei varias vezes e não me atende ja fui na loja eles me disseram que so resolveria ligando para a Central me ofereceram um serviço que não fornecem meu plano deveria ter telefone fixo com ligaçao para o exterior. mentira, nem telefone instalaram agora ligo para cancelar não atendem e pede para deixar o numero para ser contactado mais tarde mais não recebo resposta nenhuma. "Uma grande farça". 


@Claudete S. Costa O seu plano deve incluir uma linha para ligar o telefone fixo. O Router dispõe de uma linha, a linha 1 onde dever ligar o telefone fixo com ou sem fios, porém a NOS não instala o telefone, tem que adquirir.


Olá @Claudete S. Costa e @Jose Rodrigues

@Claudete S. Costa, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Continua sem conseguir aceder ao seu serviço de telefone fixo? 
Ficamos aguardar o seu feedback. :slight_smile:

Obrigada 


Comentário