Skip to main content
Header
Megabyte
August 31, 2020
Pergunta

facturação

• August 31, 2020
  • 8 comentários
  • 66 visualizações

Boa tarde

Eu activei mais um serviço Kanguru que paguei o aparelho imediatamente no nome do meu filho João Pedro Meirinhos Barreira e que mensalmente iria pagar por volta dos 20€ e o que foi me Comunicado é que tinha direito a um novo  router de 5K e nenhuma despesa extra mais os canais tv cine de borla. E agora tenho aqui um absurdo de pagamentos de gastos com operações técnicas quando disseram que eram grátis. Agradeço a vossa compreensão e atenção. Bem como uma chamada do número fixo porque cobraram se é de chamadas ilimitadas!? Agradeço esclarecimento breve.

8 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
August 31, 2020

@Helena Maria Alves Meirinhos Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa responder às suas questões, terá que enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum 

Ana P.
Moderador
September 1, 2020

Olá @Helena Maria Alves Meirinhos e @Jose Rodrigues

@Helena Maria Alves Meirinhos, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
September 2, 2020

O meu número de contribuinte é 2xxxxxxxx... Já contactei a NOS e a minha factura reduziu para 78,38€ menus os 40€ que me estavam a cobrar pelas instalações que têm que ser grátis... Já está resolvido. Apenas quero esclarecimentos sobre o valor a pagar da chamada telefónica do telefone fixo que é ilimitado porque cobraram chamada feita para o meu telemóvel e uma chamada ou mensagem multimedia enviada para um número da MEO que não faço ideia do que é. Esclareçam por favor. Pois se eu não me queixo cobrem o que vos apetece sem razão. O pacote das tele cines não me as cobram pois estão incluídas grátis no meu pacote para sempre. Agradeço

Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 2, 2020

@Helena Maria Alves Meirinhos Bom dia, como foi pedido pela moderadora @Ana P. os seus dados pessoais( numero de cliente ou NIF) devem ver enviados por mensagem privada para o perfil @Fórum 

Ana P.
Moderador
September 2, 2020

@Helena Maria Alves Meirinhos

o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! :slight_smile:
Pedimos que não coloque os seus dados em público pois, só dessa forma, conseguimos salvaguardar os mesmos. 
Envie-nos os seus dados para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
September 2, 2020

Não deixa enviar mensagens privadas

Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 3, 2020

Não deixa enviar mensagens privadas

Tem que clikar em @Fórum e escolher a opção Enviar Mensagem, se não conseguir deve tentar com outro browser.

Ana P.
Moderador
September 3, 2020

Olá @Helena Maria Alves Meirinhos e @Jose Rodrigues

@Helena Maria Alves Meirinhos, entretanto, conseguiu enviar-nos mensagem? :blush:
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada