Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Ha mais de 1 semana que cancelei o serviço e continuo sem que me contatem para entrega dos equipamentos.O que faço aos equipamentos?E quando oficializam o cancelamento do serviço? Porque aviso já que não vou pagar mais alem da data de cancelamento, apesar de andarem a protelar o tempo
Encontro-me de momento sem serviço de internet, contactei a linha de apoio técnico que agendou uma intervenção com um intervalo de 10 dias... Acho completamente inadmissível ficar sem o serviço durante tanto tempo. Existe alguma coisa que possa fazer?
Total insatisfação, total.. serviço, perda de tempo, incompetência...total. nunca vi tal coisa... não interessa o serviço..internet, televisão...etc. estou a pagar 1gb...estou a 15mb..isto num escritório... incrível..pago 333 euros por mês!!!! Estou a ser roubado.
Cliente e fazer uma a Desactivação de um contratro e o serviço ficando sem resposta nenhuma alguma Da Nós No seguimento do exposto informamos que somos companhia de seguros pelo que a referida exposição não se enquadra para vosso apratamento Aos cuidado Miguel Almeida/Luís Nascimento operadore da Nos fazer uma a Desactivação de um contratro e o serviço com o número de contribuinte 1xxxxxxxx fazer uma a Desactivação de um contratro e o serviço fazer a Desactivação dos Serviços da Nós cuidado Miguel Almeida/Luís Nascimento um cliente sido incriminado pelo o Auditor o Sr.Nuno Moreira Chefe de equipa metendo várias vezes e várias vezes crimes ao cliente 2 Crimes e penelizando o Cliente de um custo de 60€ euros de deslocação e manutenção fora a mão de obra agradeço que me vanham fazer a Desactivação dos Serviços da Nós o mais rápido breve possível com toda máximo urgência. 9xxxxxxxx
Alguém me sabe dizer se existe um protocolo da TAP Air Portugal com a Nos ? Obrigada
Recebi hoje na caixa do correio este tesourinho. Folheto de uma campanha (já expirada?) com um papel agrafado onde uma comercial(?) promete perdão de dividas a quem volte a ser cliente. O prazo anunciado da campanha até se pode entender, caso a mesma tenha sido prolongada. Convirá no entanto esclarecer se a promessa de perdão de dívidas é da responsabilidade do operador ou da comercial que distribuiu o conjunto. O meu interesse é apenas evitar que nos próximos tempos apareçam aqui no fórum reclamações desta campanha… quiçá com a INTRUM a dizer “Estamos aqui para o ajudar com uma divida que compramos à NOS”
Bom dia,há uns dias, o meu pai foi contactado pela Nos. Foi-lhe apresentada uma nova proposta comercial que não era do nosso interesse. Uma vez que a chamada apresentou vários problemas de som e que ontem a minha mãe recebeu uma mensagem a indicar que “o técnico X está a caminho”, preciso de esclarecer se houve alguma alteração do contrato decorrente da chamada telefónica que mencionei - e quero fazer notar que não há interesse em qualquer alteração de serviço da nossa parte.
Boa tarde. Venho Reclamar da loja online da Nos. Comprei um telemóvel ( Xiaomi Mi 10 ) na loja Online da Nos a dia 7, paguei a dia 8 com previsão de entrega a dia 10. A Verdade é que 24h depois de pagar ficou esgotado, liguei para saber se o meu existiria fisicamente ou se tinha ficado esgotado, disseram-me que não que existia o equipamento. Expedição de 24h após pagamento, a verdade é que não aconteceu. Liguei no dia 10 e já tinha passado a ser 3 dias úteis para fazer expedição, chegou segunda dia 13 e nada. Liguei novamente no dia 14 e já tinha sido expedido. A verdade é que estive sempre acompanhar online e nunca passou do estado de encomenda "paga". No dia 15 quando falei com eles novamente afinal não tinham data de previsão porque se encontra esgotado. Pedi cancelamento da encomenda e dei também 24h para me devolverem o dinheiro. Hoje dia 16 já liguei e pode levar de 3 a 10 dias úteis para me fazerem a devolução do dinheiro. Também têm no site o Mesmo equipamento hoje " dia N " o
Boa noite,Gostaria de saber como posso apresentar uma reclamação através da àrea de cliente (ou por mail), relacionado com problemas de serviço/velocidade internet.No menu “Pedidos” não há qualquer opção para avarias.Obrigado
Boa tarde, hoje durante a tarde, um dos telemóveis contemplado pelo pacote do contrato que tenho com a NOS esgotou o plafon de dados (ao terceiro dia). Efectivamente quando consultei o uso de dados no telemóvel aparece que o consumo atingiu o limite dos dados. No entanto, desconfiado de tal utilização fui verificar através da área de cliente os dados usados através da descarga do ficheiro “detalhes de consumo NOS.xls”. Quando analiso este ficheiro, verifico que o consumo (de 27/08 até dia 03/09) é inferior a 150 MB (considerando 1MB= 1000 KB) o que está muito longe do 1 GB permitido pelo tarifário e registado no telemóvel e área de cliente. Cumprimentos!
Ainda neste mês de Agosto conseguia ver os canais TVCINE sem custo adicional.Apesar de ter comunicado que não conseguia rever filmes de dias anteriores, nada aconteceu e agora os canais passaram a estar CODIFICADOS. Recebi uma mensagem do telemovel 933834992 com o seguinte texto: “segundo lembrete relativo ao produto que ganhou no nosso sorteio de 28 de abril. Receba-o aqui: 0e4f.com/VVY6Y__”.Este nr de telemóvel e código são da NOS? Não recebi nenhum email com VOUCHER para colocar o código.Agradeço os vossos esclarecimentos.
Boa tardeEu activei mais um serviço Kanguru que paguei o aparelho imediatamente no nome do meu filho João Pedro Meirinhos Barreira e que mensalmente iria pagar por volta dos 20€ e o que foi me Comunicado é que tinha direito a um novo router de 5K e nenhuma despesa extra mais os canais tv cine de borla. E agora tenho aqui um absurdo de pagamentos de gastos com operações técnicas quando disseram que eram grátis. Agradeço a vossa compreensão e atenção. Bem como uma chamada do número fixo porque cobraram se é de chamadas ilimitadas!? Agradeço esclarecimento breve.
Fiz uma migração de endereço de morada e estou sem serviço a 78 horas, e agora quero cancelar o contrato por justa causa e ninguém resolve meu problema.
Boa tarde, preciso de ajuda com o seguinte: Mudei-me para uma morada que já possuía serviço NOS TV-NET-VOZ. Existe possibilidade de terminar o meu contrato antes do prazo para não ficar a pagar dois serviços na mesma casa? Obrigado. Germano
Boa tarde! Tenho um pacote NOS 3 (Televisão Uma + Fibra 500mb + Telefone), ao longo do mês de Agosto tive imensas dificuldades em conseguir aceder à internet em casa através de Wifi, as velocidades de download estavam bastante aceitáveis, ultrapassando os 300/400 mb mas as de upload estavam miseráveis, fixando-se no 0,10. A navegação estava então muito lenta, a imagem da televisão pixelizada, as páginas bloqueavam, não conseguia aceder de forma fluída a nada, e testando com o cabo de rede, igual.Liguei então para o apoio ao Cliente da NOS que ao fim de 45 minutos concluiu que era suposto estar tudo ok e que então deveria ligar para a linha de apoio informático de forma a resolverem a minha questão, portanto eu liguei e tive mais 41 minutos ao telefone (a 0,35€ por minuto, a chamada), confirmaram que o problema não era nosso e vieram cá a casa… mudaram router, cabos de ligação e continuou tudo igual. Conclusão: era um problema técnico interno e deram 48h para resolver. Entretanto, 24 ho
Boa tarde. Adicionei recentemente um telemovel ao meu pacote nós. Visto o mesmo se tratar de uma portabilidade, e o mesmo so ter ficado concluído mais de 15 dias depois da nova contratação, é normal a NOS faturar-me o mês inteiro? Sim recebi um cartao em casa ao fim de 5 dias com o novo numero, para onde foi feita posteriormente a portabilidade, mas nao foi usado, so no dia em que foi concluida a portabilidade é que se usou o cartao, logo n~~ao acho justo nem faz qualquer sentido cobrarem-me um valor sobre algo que nao usufrui, e um serviço que a NOS não providenciou….
Boa tarde, Contratei serviço NOS3_1Giga mas o máximo de velocidade que tive até à data foi de 100 Mb, e ultimamente nem chega aos 20 Mb. Já reclamei mas não me foi feito actualização de pacote. Aguardo correcção de facturação e/ou desconto comercial aplicado até ao fim da fidelização. Aguardo reposta, ou terei de utilizar o livro de reclamações. Obrigado.
Tive a tarde toda a espera. Disseram me que iam chegar entre as 13h e 18h e ligaram no dia anterior para confirmar. Ora, tirei o dia para estar no local e ninguem, eu repito, ninguém me avisou que a intervenção foi cancelada. Liguei então a 16990 para saber o que se passava, isto já era depois das 18h! Depois de varias tentativas de poder falar com alguém, disseram me para reagendar! Eu sempre gostei de NOS e sempre falei bem mesmo quando não tinha internet num lugar onde diziam que tinham. Depois ter terminado esse contrato, dei mais uma oportunidade. Mas desta vez podem ter a certeza que estou muito desiludida! Tenho varios sms onde tinham dito que vinham hoje, mesmo quando liguei ao vosso número, foi repetido constantemente que tinha um agendamento HOJE. Compreendo muito bem a situação que estamos hoje em dia, eu também faço teletrabalho mas será que nem um sms poderiam ter enviado? Nem do técnico? Nem um email?
Bom dia,Tenho um Huawei P20, comprado no âmbito da empresa em que trabalho (como foi acima do plafond disponibilizado, fiz um upgrade que saiu do meu bolso).Os auriculares estão com uma avaria e reparo agora que não tenho a fatura da compra - creio que nunca passou pelas minhas mãos, visto a compra ter sido feita pela empresa. Como posso proceder para pedir a reparação? Obrigado
estou me cansando de pedir informação, de enrolação, e a incompetência dos atendentes, só me fazem de bôbo, qual é o problema de voçes NÓS? Vou resumir, o meu problema, e quero solução agora.: O Voucher expirou , ou melhor quando enviaram não havia loja aberta, depois acabou o estoque, e agora o voucher ja era, quero um NOVO. Carolina V, olá , bom dia Tenho um problema com o voucher de resgate da TV Thompson, eu ja me comuniquei com o Tiago, e agora consigo.. Isso já esta desde Fevereiro, nao havia estoque, depois não havia loja, depois voucher expirado, e agora??? Escrevi para o Tiago hoje: Conforme ue ja havia escrito, acho que nao percebeu, o voucher esta vencido, eu não resgatei nada. Pode resolver isso, por favor Aguardo antes que acabe o estoque o acabe o ano.... Resposta do sistema: Voucher inválido. Verifique se: O código foi introduzido corretamente A data de validade foi ultrapassada A campanha inclui o telemóvel selecionado o voucher já foi utilizado
O número 938133019 é vosso?
Bom dia, Alguém teve uma situação em que deixaram o contacto para que fossem contactados e não o serem? Obrigado
Boa tarde,estou a um tempo tendo problemas com a nos telecomunicações,mais a última que estiveram em minha casa ,pois estava sem net a 4 dias,consertou o problema,mais deixaram outro,deixaram meus aparelhos no chão sem eu poder colocar em um movel ,com um metro de fio,sendo não pude deixar a não ser no chão,a explicação foi que fio grande ele não funcionava,eu não estava em cs so meu filho,liguei ficaram de vim uma semana depois,e hj de depois de uma semana com aparelho no chão,Não podem vim,so daqui a mais uma semana,sendo minha net uma porcaria por esse motivo,pago um produto e não posso usar pois não tem como,e ligo e não me dão informações exatas,e ainda ficam falando mentiras em relação a isso,gostaria muito de resolver meu problema com essa operadora .Falei com Soraia Ramos N de atendimento INC000075216872 as 15:21
Já li os tópicos sobre o assunto aqui e vi que o voucher vem depois de 21 dias da instalação,mas pq continuam a informar 15 dias quando contrata o serviço?? Já paguei a primeira fatura e até agora não recebi o voucher,tenho q ligar para cobrar o prometido? Instalação no dia 29/2 fatura debito direto
Boa tarde,Quando me fizeram o contrato, informaram que teria direito a 15€ mensais para subscrição de serviços adicionais.Esses 15€ nao aparecem em lado algum, e se tentar subscrever um serviço adicional tenho que pagar o valor na fatura.Alguem sabe como resolver?
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.