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Satélite - Velocidade lenta


Eu tenho satélite, e ja pedi para mudar mas ainda nao tive essa sorte, a minha net está cada vez mais lenta e por causa do virus ainda esta mais lenta como fazo?

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Melhor resposta por Jose Rodrigues 1 April 2020, 23:54

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12 Comentários

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Contactar 16990 opção 3 de avarias. É provável que fique assim e que não possa fazer nada.

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Olá @JSPinto,

As dificuldades que sente são através de Wi-Fi ou por cabo de rede?

Estou exatamente com o mesmo problema . Tanto WiFi como dados móveis está horrível. E até a televisão por vezes não está coordenando o som com a imagem.

 

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Estou exatamente com o mesmo problema . Tanto WiFi como dados móveis está horrível. E até a televisão por vezes não está coordenando o som com a imagem.

 

Reinicie os equipamentos. Box e TV

Obrigado pela sua resposta.

Já fiz isso a televisão melhorou mas a internet não . E mesmo com dados móveis está muito lento.

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Obrigado pela sua resposta.

Já fiz isso a televisão melhorou mas a internet não . E mesmo com dados móveis está muito lento.

Experimente fazer Reset ao Router para ver se melhora a internet e o WiFi. Veja se tem um orificio no lado direito por cima da porta USB e introduza um palito, pressione com um pouco de força até que as luzes pisquem, deixe retomar a luz azul fixa e experimente se melhorou. Veja também este Tópico onde tem boas dicas. https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/wi-fi-dicas-conselhos-4618

Obrigada.

Já fiz isso parece me ter melhorado. Vou dar uma olhadela no link que me deixou. Mais uma vez obrigado.

 

tenho um serviço por satélite, porque ainda estou á espera que a NOS me instale a fibra…., dos 40 megas de internet no máximo tenho 20 já com cabo ligado ao pc, por wi-fi não passa dos 10/11 e TODOS OS DIAS entre as 8:30e 10:30 a velocidade baixa para os 2 megas ! 2 Megas! !Quem tem 2 Megas de internet em casa???

O que se passará, não pode ser coincidência

Contatei a nos para a instalação da fibra na minha casa, foi-me garantido que tinham cobertura na minha rua e que iriam proceder á instalação no dia 15/08/2020, enviaram-me os “contratos” por mail aceitei, tudo certinho ok.

Dia 16 contatei a nos pois no dia 15 ninguém veio proceder á instalação, disseram-me que o meu processo ficou esquecido e que teriam que remarcar nova instalação, para o dia 12 de Setembro.

Dia 12 apareceu um técnico que quando viu que era necessário passar cerca de 100 metros de fibra disse que teria que ser uma equipa de exteriores a fazer esse serviço, porque ele não esta preparado para este tipo de serviços. novo agendamento 12 de Outubro.

Dia 12 de outubro aparece outro técnico que também não vinha preparado para a instalação….

ATÉ AGORA NÃO SEI MAIS NADA.

 

Entretanto e para conseguir ter internet e tv em casa sugeri a instalação por satélite até conseguirem resolver o problema da instalação por fibra.

No máximo tenho 15 megas de internet (já com o cabo ligado ao pc) e todos os dias entre as 20:30 e 22:30 a velocidade baixa abruptamente, não atingindo mais de 2MEGAS ! 2 Megas !!!

Já reiniciei o router.

Neste momento não sei como está o processo da minha instalação por fibra e tenho uma internet do tempo da pré-história!

Nestas condições e visto que não estou a ter o serviço que contratei posso renunciar o contrato?

 

 

 

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Olá @rui miguel moura rodrigues

Movemos o seu comentário para este tópico, em que o mesmo tema está a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. 

Já efetuou um reset físico ao seu Router? 

Obrigada 

sim. já

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@rui miguel moura rodrigues

Agradecemos o seu feedback. 

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada

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