Boa noite, em Julho alterei o tarifário de NOS3 para NOS4. Pedi que passassem um número de telemóvel associado a uma conta empresarial para o meu tarifário, sendo esse o número do meu NOS4. Enviaram-me um novo cartão SIM e disseram que bastaria colocá-lo no telemóvel para ficar a funcionar, fazendo a associação do número que eu queria a esse cartão SIM. Já fiz vários contatos a informar que não tenho o cartão a funcionar com o número pretendido, tenho o número com tarifário livre e tenho um outro número de telemóvel que não quero associado ao NOS4. No atendimento telefónico percebem a reclamação, encaminham, vejo na app que o pedido fica em aberto mas está sempre a ser fechado sem as coisas se resolverem! Tou a pagar o serviço sem o estar a usufruir por vossa incompetência! O último contacto foi dia 1/10, foi fechado a 11/10 e está tudo na mesma! Dá para cancelar o contrato por incumprimento da vossa parte?! Só não me desloco pessoalmente a uma loja derivado à situação actual de pandemia porque está situação toda é ridícula!!!! Será que por aqui conseguem tratar do assunto de uma vez por todas?!
Obrigada