Skip to main content
Header
Pergunta

Cartão NOS

  • October 10, 2020
  • 4 comentários
  • 40 visualizações

Boa noite!

Tenho contrato de UMA TV com 200 Mbps de Internet desde segunda feita e queria usufruir do Cartão Nos e não estou a conseguir, abri o site da Área de Cliente, fiz o registo a pouco na parte que diz "não tem o seu cartão Nos, faça-o aqui" (algo do gênero), registei deu tudo ok, será que tenho de esperar? Fui a app ver se conseguia ver um está o QRCode e nada, preciso de ajuda.

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa noite, se o registo foi  feito muito recentemente, pode ainda não aparecer na sua Área de Cliente em A Minha Conta o  Cartão NOS Digital.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 11, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @MONICA C.:grinning:

Pedimos que experimente novamente o acesso à Área de Cliente ou, em alternativa, à App NOS e experimente consultar o cartão NOS, por favor. 

Obrigado


  • Autor
  • Byte
  • October 13, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @MONICA C.:grinning:

Pedimos que experimente novamente o acesso à Área de Cliente ou, em alternativa, à App NOS e experimente consultar o cartão NOS, por favor. 

Obrigado

Fiz isso e funcionou obrigada no dia a seguir já tinha o cartão na app, obrigada


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • October 14, 2020

Olá @MONICA C.,

Ainda bem que conseguiu aceder ao Cartão NOS. :relaxed:

Agradecemos o seu feedback.

Estamos disponíveis para qualquer outra questão.