@BEL,
Pode descrever a sua questão?
Bem-vindo ao Fórum NOS @BEL,
Olá @Diogo S.,
@BEL, o @Diogo S. fez uma boa sugestão!
Pedimos que nos descreva melhor a sua situação para o conseguirmos ajudar, por favor.
Obrigada
@Diogo S. @Ana P. obrigada por responderem. Ja mandei mensagens no privado e email e ate agora nada de resposta.
Gostaria de cancelar meu contrato com a NOS pois tenho tido muitos problemas de conexao o que esta me impossibilitando de trabalhar de casa.
Obrigada
@BEL,
Mandou mensagem privada para o @Fórum?
Obrigada
@Ana P. sim mandei. Mandei uma mensagem proivada para voce tambem.
@BEL,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigada
@Ana P. ainda nao obtive resposta do mensagem privada que lhe mandei. Gostaria de resolver o cancelamento do meu contrato o mais breve possivel.
Olá @BEL,
Pedimos imensa desculpa pela demora.
Vamos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigada
@Ana P. @Diogo S. Bom dia, ate agora nao recebi uma resposta em relacao ao pedido e cancelamento de contrato. Mandei email e mensgagem no privado. Entao venho atraves do forum avisar que estarei cancelando o debito automatico na minha conta e que esta mensagem ( ja que voces nao respondem o privado ou email) serve como meu pedido de cancelamento do contracto C845836132 .
Obrigada
@BEL Bom dia, se está fora do seu periodo de fidelização, a cessação dos serviços pode ser pedida através da sua Área de Cliente na opção PEDIDOS. Pode entregar o Formulário de Denúncia NOS numa loja NOS. Ou por carta registada com A/R enviada para: NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA
Ola @Jose Rodrigues . Obrigada por responder. Nao consigo achar a opcao PEDIDOS na area de cliente. Me mostre como achar.
@BEL Tem que carregar em DADOS DA CONTA e vai aparecer PEDIDOS
Encontrou ?
Atenção ao seu periodo de fidelização
Olá @BEL e @Jose Rodrigues,
@BEL, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
@BEL, enviou-nos os seus dados para o perfil @Fórum?
Obrigada