Header
Respondido

Sem TV e sem net


Muito boa noite. 

Moro em Porto De Mós e estou sem net e sem TV desde as 17h. Já liguei 3x, e disseram que era um problema geral, disseram que estava tudo resolvido até às 20h, depois até às 23h30, o que é certo é que continuo sem serviço. 🤔🤔

icon

Melhor resposta por Mário P. 15 October 2020, 13:15

Ver pergunta inicial

11 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, já se encontra resolvida a avaria ? Já tem os seus serviços a funcionar ?

Não, estou completamente decepcionada com a nos. Já estou farta de ligar e não resolvem nada. Custa assim tanto mandarem vir cá um técnico??? Têm um péssimo serviço de assistência...primeiro que se dignem a vir é um castigo. 

Reputação 7
Crachá +5

Mas se se tratava de um problema geral parece não ser um problema dos seus serviços em particular, já reiniciou os seus equipamentos ? Desligue os aparelhos da corrente e volte a ligar. Verifique se já tem os seus serviços a funcionar.

Já estou farta de o fazer, e sem resposta. Preciso do serviço, trabalho com a Internet diariamente e sem ela nao consigo. Inadmissível. O que tenho de fazer para cancelar os vossos serviços? Nunca vi uma operadora tão má como a vossa na prestação de assistência. Farta de ligar, farta desta situação que tão facilmente se resolveria com a simples mudança de algum equipamento. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @ALEXANDRA SANTOS VIEIRA
Lamentamos a situação. 
Diga-nos, por favor, a dificuldade ainda se mantém?
Obrigado

Continua tudo na mesma, entretanto já passaram qs 24 horas... Não podem cá mandar um técnico? Custa assim tanto? Não entendo a vossa atitude, sinceramente.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ALEXANDRA SANTOS VIEIRA
Para podermos ajudar e compreender melhor o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

E vou passar o dia nisto?? Estou sem net e sem televisão desde as 17h de ontem, não há mais nada para explicar. Mandem cá um técnico por favor, mas que assistência é a vossa? 

Reputação 7
Crachá +6

@ALEXANDRA SANTOS VIEIRA

Para que nos seja possível agir prontamente e ajudar a resolver a sua situação, precisamos que nos envie os seus dados por mensagem privada, por favor.

Obrigada 

Ao fim de tanto tempo, está resolvido. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ALEXANDRA SANTOS VIEIRA

Lamentamos a demora na nossa intervenção e pelo transtorno causado. 
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado

Comentário