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Pergunta

Débito direto

  • October 17, 2020
  • 4 comentários
  • 70 visualizações

Estou a tentar ativar o debito direto na área de cliente e recebo constantemente a mensagem “Ocorreu um problema, tente mais tarde”. O que fazer?

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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Pode haver algum problema com o seu registo na Área de Cliente. O melhor a fazer é ligar 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e o Operador verifica o motivo de não estar a conseguir aderir. 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 18, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @MARIA SOBRAL
Para podermos ajudar, pedimos que experimente novamente ativar o débito directo, por favor. 

Após fazê-lo, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado


  • Autor
  • Byte
  • October 18, 2020

Acabei de tentar e continuo sem conseguir


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 18, 2020

Olá @MARIA SOBRAL
Nós ajudamos. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado