Skip to main content
Header
Megabyte
October 12, 2020
Respondido

devolvi portátil e ainda nao me reembolsaram

Boa noite, no dia 23 setembro devolvi um portátil a Nos e até hoje dia 10 outubro ainda não me reembolsaram no valor de 227€. Se a Nos fosse a mercearia da esquina eu entendia que levasse tanto tempo. Mas a Nos é uma grande empresa e pergunto qual a necessidade de estarem tanto tempo para me reembolsar. Ainda ninguém do atendimento me soube responder, as reclamações ficam pelo caminho e dependentes de supervisores que ou estão de férias ou de baixa.Não se admite a uma empresa como a Nos estes comportamentos.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Bom dia, carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem 

24 Comentários

Ana P.
    Moderador
    October 12, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Vandacardoso

Vamos ajudá-la! Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    October 13, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Vandacardoso

Vamos ajudá-la! Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Bom dia, como é que envio mensagem privada aqui?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 13, 2020

Bom dia, carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem 

Megabyte
    October 13, 2020

Bom dia, carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem 

Bom dia, já consegui. Obrigada!

Megabyte
    October 13, 2020

Boa tarde, no dia 23 setembro devolvi um portátil a Nos e até hoje dia 13 outubro ainda não me reembolsaram no valor de 227€. Se a Nos fosse a mercearia da esquina eu entendia que levasse tanto tempo. Mas a Nos é uma grande empresa e pergunto qual a necessidade de estarem tanto tempo para me reembolsar. Ainda ninguém do atendimento me soube responder, as reclamações ficam pelo caminho e dependentes de supervisores que ou estão de férias ou de baixa. Não se admite a uma empresa como a Nos estes comportamentos.

Megabyte
    October 13, 2020

Até agora ninguém da NOS entrou em contacto comigo para dar explicações sobre este atraso. Não se admite. 

Dá vontade de mudar de operadora!!!!!!!!

Inês B.
    Moderador
    October 14, 2020

Olá @Vandacardoso,

Para a podermos ajudar, precisamos que nos envie o seu número de cliente, por mensagem privada, através do perfil @Fórum, seguindo os passos que indicou o @Jose Rodrigues.

Ficamos a aguardar.

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    October 14, 2020

Bom dia, já ontem enviei meu n.cliente para colega Ana B. Salvo o erro e não tive resposta .

Megabyte
    October 14, 2020

Olá @Vandacardoso,

Para a podermos ajudar, precisamos que nos envie o seu número de cliente, por mensagem privada, através do perfil @Fórum, seguindo os passos que indicou o @Jose Rodrigues.

Ficamos a aguardar.

Obrigada 

Já lhe enviei número de cliente por msg. Aguardo e espero que me saiba responder à questão.

Megabyte
    October 14, 2020

HOJE DIA 14 AINDA NÃO RECEBI O REEMBOLSO. QUE VERGONHA NOS!!!!!!!!!!!

Boa dia, no dia 23 setembro devolvi um portátil a Nos e até hoje dia 13 outubro ainda não me reembolsaram no valor de 227€. Se a Nos fosse a mercearia da esquina eu entendia que levasse tanto tempo. Mas a Nos é uma grande empresa e pergunto qual a necessidade de estarem tanto tempo para me reembolsar. Ainda ninguém do atendimento me soube responder, as reclamações ficam pelo caminho e dependentes de supervisores que ou estão de férias ou de baixa. Não se admite a uma empresa como a Nos estes comportamentos.

HOJE DIA 14 AINDA NÃO RECEBI O REEMBOLSO. QUE VERGONHA NOS!!!!!!!!!!!