Skip to main content
Header

Já estou cá pela segunda vez, efetuei a compra de uma SmartTv por encomenda no dia 29 de setembro de 2020, foi me informado que eram 24 horas úteis para a encomenda ser expedida e 3 a 5 dias úteis para ser entregue, o que não aconteceu, entrei em contato com suporte, fórum e loja física NOS, e NINGUÉM sabe me informar o que acontece, sempre desculpas, hoje já é dia 13 de outubro de 2020, e minha encomenda não foi sequer EXPEDIDA pela NOS, e sequer tentar me informar, não sei quando irá chegar, mês que vem, ou ano que vem.

Número da encomenda: FT O0001/445055.

 

 

 

Olá @AdriaAlcântara,

Respondemos à sua mensagem.

Obrigada


Encaminhou outra vez pra que, pra não resolver nada. Na loja falam que foi entregue, não querem cancelar e devolver meu dinheiro. Vocês não resolvem nada. Vou exigir meus direitos pela via legal, lembrem que o consumidor possui direitos também e vocês não pensem que vão agir de má fé comigo. Obrigada pelo descaso e pela incompetência. 


@AdriaAlcântara, queremos ajudar e por isso estamos a analisar a situação. Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Obrigada


Já se passa mais um dia, e não conseguem sequer identificar o motivo da minha encomenda não ser expedida, será assim tão difícil contactar o setor responsável? Ou me informarem a situação? Pois "sua encomenda já foi encaminhada" não é informação verdadeira.


Comentário