Skip to main content
Header
Kilobyte
October 19, 2020
Pergunta

não consigo pedir aditivo

• October 19, 2020
  • 7 comentários
  • 131 visualizações

Boa tarde,

num dos meus telemoveis associados ao serviço não me aparece a opção para pedir aditivo de saldo…   será que me podem ajudar?   obrigada

7 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 19, 2020
    Kilobyte
    October 19, 2020

Sim,já fiz isso ,mas não aparece essa opção 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 19, 2020

Poderá ser por não ter os seus serviços devidamente registados na sua Área de Cliente. Ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e o Operador acompanhá-la-à no processo de registo.

Kilobyte
    October 19, 2020

Obrigada , só mesmo assim consegui resolver. Alguma falha , pq já não é a primeira vez que peço.. e agora não tinha essa opção nem pelo comando *111# nem na área cliente. Obrigada 

Ana P.
    Moderador
    October 19, 2020

Olá @Teresa222 e @Jose Rodrigues

@Teresa222 o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
    Continua sem conseguir subscrever os aditivos? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    October 19, 2020

Boa tarde , a sua colega que me atendeu no apoio técnico fez o carregamento do aditivo , mas na área cliente continua sem aparecer a opção de adicionar aditivos , bem como no comando *111# só aparece a opção "saldo"

Ana P.
    Moderador
    October 19, 2020

@Teresa222

Qual é o seu tarifário? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.