Header
Pergunta

Mudança de casa


Sou cliente NOS com o pacote TV+telefone+net+2 telemóveis.

Estou a construir uma habitação que não estará pronta, como previsto, no final de novembro.

Em 30 de novembro terei de sair da casa onde estou, devido ao contrato de arrendamento acabar.

Para não ficar desalojado, encontrei um alojamento temporário, enquanto a construção da minha habitação não é acabada. Não tenho possibilidade de fazer qualquer instalação de telefone/internet, porque o dono da casa não o permite.

A casa em construção está numa zona ainda sem infra-estruturas de água, luz e gás, nem de telecomunicações.

Por ainda estar em período de fidelização até maio do próximo ano, entrei em contacto com a linha de fidelizações. Disseram-me que teria de mudar o pacote para um com um serviço mínimo de televisão, mantendo os dois telefones (baixando o tarifário para 800min/sms e 500MB de dados móveis). Manteria a box, nas não a ligaria a lado nenhum. Isto teria um custo de 42€/mês. Caso contrário teria de pagar os meses em falta até ao final da fidelização.

 

Gostaria de perceber porque não me podem colocar apenas com os dois telemóveis ativos. Estou a mudar de casa, sem possiblidade de qualquer serviço que necessite de infra-estruturas de TV/telefone/internet.

Julgava ainda que por lei, em caso de mudança de habitação, quando não há possiblidade de manter o serviço, o contrato poderia ser rescindido sem qualquer penalização relativa a fidelizações.

 

Obrigado pela vossa atenção,

Vitor Jesus


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Vitor M Jesus

Queremos ajudar!

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário