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Boa noite!

Tenho contrato de UMA TV com 200 Mbps de Internet desde segunda feita e queria usufruir do Cartão Nos e não estou a conseguir, abri o site da Área de Cliente, fiz o registo a pouco na parte que diz "não tem o seu cartão Nos, faça-o aqui" (algo do gênero), registei deu tudo ok, será que tenho de esperar? Fui a app ver se conseguia ver um está o QRCode e nada, preciso de ajuda.

Boa noite, se o registo foi  feito muito recentemente, pode ainda não aparecer na sua Área de Cliente em A Minha Conta o  Cartão NOS Digital.


Bem-vinda ao Fórum NOS @MONICA C.:grinning:

Pedimos que experimente novamente o acesso à Área de Cliente ou, em alternativa, à App NOS e experimente consultar o cartão NOS, por favor. 

Obrigado


Bem-vinda ao Fórum NOS @MONICA C.:grinning:

Pedimos que experimente novamente o acesso à Área de Cliente ou, em alternativa, à App NOS e experimente consultar o cartão NOS, por favor. 

Obrigado

Fiz isso e funcionou obrigada no dia a seguir já tinha o cartão na app, obrigada


Olá @MONICA C.,

Ainda bem que conseguiu aceder ao Cartão NOS. :relaxed:

Agradecemos o seu feedback.

Estamos disponíveis para qualquer outra questão.


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