Header
Pergunta

reclamação


olá boa tarde fiz um acordo de pagamento de dois serviços com a Nos e eis que recebo uma carta da segurança social para pagar na totalidade o valor dos dois serviços quando já entrei em acordo.. Já comecei a pagar as prestações em conformidade..

Gostaria que me pudessem ajudar nesta questão por favor, visto eles terem dito que ia ficar o processo sem efeito..

Grata pela atenção


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, não haverá engano no seu comentário ? O que tem a ver a segurança social com o seu acordo de pagamento com a NOS ? 

Não infelizmente não há engano nenhum..até me dataram a data do contrato e tudo

Reputação 7
Crachá +5

A segurança social escreveu-lhe uma carta informando-a que o seu acordo de pagamento com a NOS ficaria sem efeito, é isso ?

Não foi nada disso... Quando fiz o acordo disseram que já estava o processo a decorrer mas para não me preocupar pois como tinha feito os acordos de pagamento disseram que podia estar descansada.. Acho que não posso estar assim tão descansada

Reputação 7
Crachá +5

É uma situação a ser esclarecida  pela moderação do Fórum,  torna-se necessário que envie por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF do titular dos serviços para o @Fórum para que os moderadores possam investigar, analisar e poder responder à sua solicitação. Envie os seus dados para aqui: @Fórum e aguarde ser contactada.

Após estar em contacto com a linha do contencioso realmente fui informada de que esta carta não tem qualquer fundamento..

Reputação 7
Crachá +6

Olá @PAULA ALEXANDRA RITA TEIXEIRA e @Jose Rodrigues

@PAULA ALEXANDRA RITA TEIXEIRA, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Após a chamada realizada, a sua situação foi analisada? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Comentário