Skip to main content
Header
Pergunta

reclamação

• October 14, 2020
  • 7 comentários
  • 38 visualizações

olá boa tarde fiz um acordo de pagamento de dois serviços com a Nos e eis que recebo uma carta da segurança social para pagar na totalidade o valor dos dois serviços quando já entrei em acordo.. Já comecei a pagar as prestações em conformidade..

Gostaria que me pudessem ajudar nesta questão por favor, visto eles terem dito que ia ficar o processo sem efeito..

Grata pela atenção

7 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde, não haverá engano no seu comentário ? O que tem a ver a segurança social com o seu acordo de pagamento com a NOS ? 

Não infelizmente não há engano nenhum..até me dataram a data do contrato e tudo

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

A segurança social escreveu-lhe uma carta informando-a que o seu acordo de pagamento com a NOS ficaria sem efeito, é isso ?

Não foi nada disso... Quando fiz o acordo disseram que já estava o processo a decorrer mas para não me preocupar pois como tinha feito os acordos de pagamento disseram que podia estar descansada.. Acho que não posso estar assim tão descansada

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

É uma situação a ser esclarecida  pela moderação do Fórum,  torna-se necessário que envie por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF do titular dos serviços para o @Fórum para que os moderadores possam investigar, analisar e poder responder à sua solicitação. Envie os seus dados para aqui: @Fórum e aguarde ser contactada.

Após estar em contacto com a linha do contencioso realmente fui informada de que esta carta não tem qualquer fundamento..

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • October 14, 2020

Olá @PAULA ALEXANDRA RITA TEIXEIRA e @Jose Rodrigues

@PAULA ALEXANDRA RITA TEIXEIRA, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Após a chamada realizada, a sua situação foi analisada? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada