Olá
Da última vez que perguntei sobre o contrato disseram que o canal premium ia aparecer depois de 5 a 7 dias úteis, mas ainda nao ativaram nada
Sff pode ver o que se passa e o porquê de ainda nao ter o canal
Obrigado pela atenção
Olá
Da última vez que perguntei sobre o contrato disseram que o canal premium ia aparecer depois de 5 a 7 dias úteis, mas ainda nao ativaram nada
Sff pode ver o que se passa e o porquê de ainda nao ter o canal
Obrigado pela atenção
Boa noite, a que canal se refere ? habitualmente são oferecidos alguns canais pelo período de 3 meses que poderão ser os seguintes: posição 142 Caça e Pesca, 150,170,173,247,248 e 249. Ou apenas o 142,170 e 173. Verifique na sua TV se já tem ou não, os canais abertos.
Olá
Qual é o canal ao qual não consegue aceder?
Obrigada
Ola bom dia
O canal que acordaram foi o 170 Globo now durante 3 meses, a pouco tempo eu perguntei se pertencia ao contrato, a NOS confirmou e que estaria disponível depois de 5 a 7 dias.
Mas ainda não ativaram depois de aceitar o contrato e o prazo máximo dos 7 dias
E queria esclarecer se não consigo aceder a sport Tv 1,2,3 no aplicativo da nos Tv
Obrigado pela atenção
Ola bom dia
O canal que acordaram foi o 170 Globo now durante 3 meses, a pouco tempo eu perguntei se pertencia ao contrato, a NOS confirmou e que estaria disponível depois de 5 a 7 dias.
Mas ainda não ativaram depois de aceitar o contrato e o prazo máximo dos 7 dias
E queria esclarecer se não consigo aceder a sport Tv 1,2,3 no aplicativo da nos Tv
Obrigado pela atenção
A sportv só consegues ver na NOSTV se tiveres ativado o pacote sportv multiscreen.
Em relação ao globonow será melhor confirmar se efetivamente esse canal está na relação de a canais premiuns a ativar.
No meu caso quando tive essa promoção não estava esse, cheguei a confirmar isso.
Nem todos os clientes tem os mesmos canais ativados uns tem mais outros menos, depende dos pacotes negociados.
Olá
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.