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Hoje venho ao v. encontro para vos expor a seguinte situação
1º. como vivo longe das lojas, pedi a portabilidade para a Nos através de uma comercial vossa.
2º. Recebi o e-mail da comercial a 29 de janeiro, como os documentos que deveria assinar... proposta de adesão e oficio rescisão para a meo.
3º. Com os documentos assinados, o meu marido enviou mail à comercial devolvendo a documentação assinada a 30 janeiro.
4º. Quando os 4 telemóveis foram portabilizados verifiquei que não possuíam os gigas de net que eu tinha contratado, falei com a comercial que me informou que era um lapso dos serviços técnicos e que deveria aguardar.
5º. Há 2 horas atrás liguei para o 16990, a questionar o porquê da demora na reposição dos gigas de net contratados em cada telemóvel... e eis que descubro um caso hilariante... o contrato que existe na Nos, não é o que eu assinei e devolvi à comercial...- pedi que me enviassem cópia e os serviços da Nos enviaram para o meu e-mail - constituem também anexos o mail dos serviços da nos recebido a 26 de fevereiro, bem como copia do contrato que a Nos possui.
6º. O contrato que assinei a 29/01/2019 estava todo preenchido a computador, tinha a mensalidade total de 85,00 €, bem como uma informação adicional logo abaixo do campo " nota " referindo que após a 1º. mensalidade gratuita irei ter direito a 30% desconto, por incapacidade. E no campo correspondente aos telemóveis contratei 5 Gigas para cada 1 dos quatro aparelhos + aplicações ilimitadas + 3500 minutos + 3500 mensagens; e por fim tinha a identificação da comercial da Nos.
O contrato que existe na base dados da Nos, tem o cabeçalho escrito à mão, tem o valor da mensalidade alterado, tem os campo "telemóvel" completamente alterado, não existe nada escrito abaixo do campo "nota", referindo o meu desconto por incapacidade. e ainda escreveram à mão valores de vantagens e ofertas promocionais.... EU NUNCA VI ESTE DOCUMENTO, e muito menos o assinei ---- aproveitaram e consideraram a assinatura do documento da portabilidade do telefone fixo, onde não aparece o nome nem o código do comercial.
7°. Não existe um mail da Nos, para o cliente reportar situações anomalas, por isso vim aqui, esta situação é uma situação de falsificação dos meus documentos o que é crime.
8º. Fui ontem também contactada pela meo, pois 2º. eles vão continuar a facturar as mensalidades pois a Nos não lhes reportou a portabilidade dos serviços - internet e televisão - no entanto eu também enviei o documento de rescisão (dos serviços meo ) à comercial.
Assim e após esta exposição, considero me enganada por alguém que se diz comercial da empresa Nos, que deliberadamente falsificou documentos meus, e pretendo resolver esta questão o mais rápido possível. Assim solicito que considerem o contrato que eu assinei como o que deverá prevalecer e que coloquem em cada telemóvel o que contratei, pois são utilizados para trabalhar e já não temos dados.
Gostaria de ser contactada ainda hoje, para encontrar uma solução para o problema que é bastante grave, e que estou a ponderar reportar a outras instâncias.
Espero o contato da Nos, ainda hoje. Obrigado