Skip to main content
Header

box

  • October 13, 2020
  • 3 comentários
  • 23 visualizações

Troca de box 

Venho para casa com a mesma box depois de 8 chamadas

E anulação de contrato

3 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • October 14, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Solp

Queremos ajudá-lo! Pedimos que nos detalhe melhor a sua situação, por favor. 

Obrigada 


  • Autor
  • Byte
  • October 14, 2020

Fui contactada pela nos para troca de box

Entro em contato com o apoio tecnico era mais rápido ser eu a ir buscar a box z uma loja foi o que fiz.

Não funciona desde domingo que tenho uma box que não me trocam 

Hoje passei a uma loja nos e o numero de serie da box não consta no meu contrato.

Já fiz anulação de contrato 

Mas infelizmente vou ficar até dia 31 de outubro com uma box que não funciona e sem resposta concreta por parte da empresa pois umas 9 ligações  no espaço de 3 dias sem qualquer resultado.

Vou continuar a reclamar em todos os meios possíveis 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • October 14, 2020

Olá @Solp,

Lamentamos a situação.

Para podermos ajudar, envie-nos, por favor, uma mensagem privada através do perfil @Fórum, com o seu número de cliente e número de série da box que lhe foi entregue em loja.

Obrigada