Header
Respondido

pagamento de encomenda tv


Boa tarde, já recebi o voucher da tv e apliquei na compra, só que escolhi o método mbway como forma de pagamento e não consegui efetuar o pagamento e agora não consigo selecionar outro método e o voucher da inválido numa nova compra. Obrigada 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 16 October 2020, 20:19

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e o Operador deverá assegurar que lhe é enviado outro voucher.

Obrigada. Sabe se existe outra forma de pedir um novo voucher? Não sou NOS na rede móvel e as chamadas são pagas. 

Reputação 7
Crachá +5

Obrigada. Sabe se existe outra forma de pedir um novo voucher? Não sou NOS na rede móvel e as chamadas são pagas. 

Nesse caso deve pedir a ajuda da moderação do Fórum enviando por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF e o voucher (numero) para o perfil @Fórum 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @SARADIAS

Agradecemos a sua mensagem. 
Vamos responder à mesma o mais breve possível. 
Obrigado

 

Comentário