Skip to main content
Header
Resposta

pagamento de encomenda tv

  • October 16, 2020
  • 4 comentários
  • 48 visualizações

Boa tarde, já recebi o voucher da tv e apliquei na compra, só que escolhi o método mbway como forma de pagamento e não consegui efetuar o pagamento e agora não consigo selecionar outro método e o voucher da inválido numa nova compra. Obrigada 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Obrigada. Sabe se existe outra forma de pedir um novo voucher? Não sou NOS na rede móvel e as chamadas são pagas. 

Nesse caso deve pedir a ajuda da moderação do Fórum enviando por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF e o voucher (numero) para o perfil @Fórum 

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e o Operador deverá assegurar que lhe é enviado outro voucher.


  • Autor
  • Byte
  • October 16, 2020

Obrigada. Sabe se existe outra forma de pedir um novo voucher? Não sou NOS na rede móvel e as chamadas são pagas. 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • October 16, 2020

Obrigada. Sabe se existe outra forma de pedir um novo voucher? Não sou NOS na rede móvel e as chamadas são pagas. 

Nesse caso deve pedir a ajuda da moderação do Fórum enviando por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF e o voucher (numero) para o perfil @Fórum 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 17, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @SARADIAS

Agradecemos a sua mensagem. 
Vamos responder à mesma o mais breve possível. 
Obrigado