Header
Pergunta

Cessar contrato já sem fidelização.


Viva, gostaria de cessar o contrato visto que a fidelização irá acabar dia 15 do corrente mês.

Quais são os passos para o fazer o mais rapidamente possível? Não me era conveniente esperar 8 dias para receber um código pelo correio. Terei então que me dirigir a uma loja da NOS? E se sim é só preencher o formulário? 

Com os melhores cumprimentos


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Sim, preencher e assinar o Formulário de Denúncia e não esquecer de pedir um justificativo em como o Pedido foi entregue. Se preferir, pode aceitar a ajuda da moderação do Fórum, que tem sido preciosa nesta questão de cessar o contrato. Para que isso seja possível deve enviar por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil  @Fórum 

Boa noite  @Jose Rodrigues, antes de mais muito obrigado pela resposta. Já agora, sabe me dizer quanto tempo depois de o pedido ser entregue é que tenho de esperar até o processo ser finalizado?

Reputação 6
Crachá

Olá, tem que entregar o formulário pelo menos 15 dias antes de o ciclo de faturação terminar, acho

Reputação 7
Crachá +6

Olá @João Polaco Santos, @oTonyStark e @Jose Rodrigues

@João Polaco Santos, a comunidade deu uma boa ajuda! :blush:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário