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Pergunta

Bix bloqueia sistematicamente e lenta


Boa tarde, 

Já liguei varias vezes para a Nos sobre a minha box iris estar demasiado lenta e a bloquear mas o assunto continua por  resolver. Hoje dizeram para levar a box a uma loja para reparação ou troca.

Questiono me que se o equipamento é vosso e estando eu a pagar uma mensalidade há mais de 15 anos, eu é que tenho de me deslocar com o aparelho e fios, andar de transportes com tudo estando nós a atravessar uma situação pandemica???

Surreal este tratamento a clientes antigos. 

 


6 Comentários

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Pode sempre pedir um técnico mas como é algo que o senhor possa fazer, isto liberta técnicos para quem realmente necessita ( casos só resolvidos com técnico). Mas pode sempre pedir.

Não vou pagar para vir um técnico... 🙄

Outra solução é mudar de operadora.... Estive 1 ano para mudarem o router não vou esperar 1 ano para trocarem a box... 😎

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A box Iris apresenta um excelente desempenho, pode acontecer que o uso diário provoque alterações nas configurações e nesse caso deve experimentar alguns despistes. Reinicar a box desligando o cabo de alimentação diretamente da corrente e voltar a ligar 10 segundos depois. De seguida deve retirar o Cartão que se encontra inserido na parte lateral esquerda, limpar e voltar a colocar na posição correta. Por fim deve fazer reposição dos parametros de fábrica. Se não resolver os problemas, então podemos estar perante uma avaria da box e nesse caso deve dirigir-se a uma loja NOS para fazer a troca do aparelho, não precisa levar os cabos, ou aceitar a ajuda da moderação do Fórum que poderá encaminhar a sua reclamação para o departamento competente. Neste caso é preciso que remeta por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS para o @Fórum 

 

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Olá a todos, 

@Dibati, a comunidade deu uma boa ajuda!
Já efetuou a reposição de parâmetros originais, sugerida pelo @Jose Rodrigues?

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Bom dia, 

Sim, é a solução que me apresentam sempre que ligo.

Cumps

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Bom dia @Dibati

Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

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