Skip to main content
Header

La Cosa NOStra...

  • October 15, 2020
  • 3 comentários
  • 32 visualizações

Boa tarde,

 

venho por este meio expressar a minha desilusão perante as tácticas de guerrilha, e métodos um pouco ‘’mafiosos’’, pós rescisão de contrato. 

A isto me refiro os contatos insistentes, a mostrar desespero pela rescisão, o pior, verificam o vosso histórico da navegação para poderem manipular da melhor forma, o ‘’infamous’’ traffic shaping e quando reclamas, tentam de novo propor valores para um novo contrato, como me responderam na loja, isto é um negócio!!!

Acabaram de perder 1200 euros anuais por negligência na assistência, aonde estive o meu 4G e os meus 20 Mb por segundo?!

 

Grato e até nunca.

3 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • October 15, 2020

Olá @aesoptico

Desde já, lamentamos todo o transtorno causado. :sweat:
Queremos ajudar!  Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada


  • Autor
  • Kilobyte
  • October 15, 2020
4G e 20Mb.

 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • October 15, 2020

@aesoptico

Envie-nos os seus dados por mensagem privada. Vamos verificar o que se passa. 

Obrigada