Header

La Cosa NOStra...


Boa tarde,

 

venho por este meio expressar a minha desilusão perante as tácticas de guerrilha, e métodos um pouco ‘’mafiosos’’, pós rescisão de contrato. 

A isto me refiro os contatos insistentes, a mostrar desespero pela rescisão, o pior, verificam o vosso histórico da navegação para poderem manipular da melhor forma, o ‘’infamous’’ traffic shaping e quando reclamas, tentam de novo propor valores para um novo contrato, como me responderam na loja, isto é um negócio!!!

Acabaram de perder 1200 euros anuais por negligência na assistência, aonde estive o meu 4G e os meus 20 Mb por segundo?!

 

Grato e até nunca.


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @aesoptico

Desde já, lamentamos todo o transtorno causado. :sweat:
Queremos ajudar!  Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada

4G e 20Mb.

 

Reputação 7
Crachá +6

@aesoptico

Envie-nos os seus dados por mensagem privada. Vamos verificar o que se passa. 

Obrigada 

Comentário