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Reclamação de uma intervencao tecnica mal executada


No dia 16/10, foi  feito um agendamento para intervencao tecnica, no horario entre 17h e as 21H. o Tecnico Pedro Miguel Gonçalves, de Alenquer, compareceu tendo substituído a box UMA em virtude da sua avaria. Como situacao “inenarrável” foi-se embora sem ter conseguido configuar a nova Box tendo explicado que iria ser contatato por equipa “especializada” para resolução do problema. Resultado, nao tenho box a funcionar e são 14h14m do dia 17 e ainda nao fui contatado para o efeito. Certo que, depois de 6 intervençoes desde que sou cliente da NOS com contrato em inicio de Fevereiro deste ano, configura esta postura uma inequivoca falta de respeito e incumprimento perante o Cliente das condiçoes de serviço contratadas.  

Pergunta: Qual o canal devido para rescisao do contrato com a NOS ?


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Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, faça uma reclamação formal no livro de reclamações:  https://www.livroreclamacoes.pt/inicio Faça uma exposição da situação exposta ao provedor da NOS: https://provedor.nos.pt/provedoria/  Remeta por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum. Não parece normal o técnico abandonar o local sem deixar o serviço a funcionar a 100%. Porém é uma situação que se está a tornar recorrente. Os moderadores do Fórum encarregar-se-ao de encaminhar a sua reclamação ao departamento competente. Deve enviar os seus dados para aqui: @Fórum 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @AnaIRLVCorreia
Lamentamos a situação. 
Para podermos ajudar e melhor compreender o sucedido, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado 

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