Skip to main content

Boa noite, no dia 23 setembro devolvi um portátil a Nos e até hoje dia 10 outubro ainda não me reembolsaram no valor de 227€. Se a Nos fosse a mercearia da esquina eu entendia que levasse tanto tempo. Mas a Nos é uma grande empresa e pergunto qual a necessidade de estarem tanto tempo para me reembolsar. Ainda ninguém do atendimento me soube responder, as reclamações ficam pelo caminho e dependentes de supervisores que ou estão de férias ou de baixa.Não se admite a uma empresa como a Nos estes comportamentos.

Bem-vinda ao Fórum NOS @Vandacardoso

Vamos ajudá-la! Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Bem-vinda ao Fórum NOS @Vandacardoso

Vamos ajudá-la! Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Bom dia, como é que envio mensagem privada aqui?


Bom dia, carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem 

 


Bom dia, carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem 

 

Bom dia, já consegui. Obrigada!


Boa tarde, no dia 23 setembro devolvi um portátil a Nos e até hoje dia 13 outubro ainda não me reembolsaram no valor de 227€. Se a Nos fosse a mercearia da esquina eu entendia que levasse tanto tempo. Mas a Nos é uma grande empresa e pergunto qual a necessidade de estarem tanto tempo para me reembolsar. Ainda ninguém do atendimento me soube responder, as reclamações ficam pelo caminho e dependentes de supervisores que ou estão de férias ou de baixa. Não se admite a uma empresa como a Nos estes comportamentos.


Até agora ninguém da NOS entrou em contacto comigo para dar explicações sobre este atraso. Não se admite. 

Dá vontade de mudar de operadora!!!!!!!!


Olá @Vandacardoso,

Para a podermos ajudar, precisamos que nos envie o seu número de cliente, por mensagem privada, através do perfil @Fórum, seguindo os passos que indicou o @Jose Rodrigues.

Ficamos a aguardar.

Obrigada 


Bom dia, já ontem enviei meu n.cliente para colega Ana B. Salvo o erro e não tive resposta .


Olá @Vandacardoso,

Para a podermos ajudar, precisamos que nos envie o seu número de cliente, por mensagem privada, através do perfil @Fórum, seguindo os passos que indicou o @Jose Rodrigues.

Ficamos a aguardar.

Obrigada 

Já lhe enviei número de cliente por msg. Aguardo e espero que me saiba responder à questão.


HOJE DIA 14 AINDA NÃO RECEBI O REEMBOLSO. QUE VERGONHA NOS!!!!!!!!!!!

Boa dia, no dia 23 setembro devolvi um portátil a Nos e até hoje dia 13 outubro ainda não me reembolsaram no valor de 227€. Se a Nos fosse a mercearia da esquina eu entendia que levasse tanto tempo. Mas a Nos é uma grande empresa e pergunto qual a necessidade de estarem tanto tempo para me reembolsar. Ainda ninguém do atendimento me soube responder, as reclamações ficam pelo caminho e dependentes de supervisores que ou estão de férias ou de baixa. Não se admite a uma empresa como a Nos estes comportamentos.

HOJE DIA 14 AINDA NÃO RECEBI O REEMBOLSO. QUE VERGONHA NOS!!!!!!!!!!!


ESTOU À ESPERA QUE ME CONTACTEM E ATÉ AGORA NADA. A NOS está com um péssimo serviço de esclarecimento ao cliente. E depois falam que têm uma equipa espacializada neste assunto. E o que eles estão a fazer? A passar férias ou de baixa. Que falta de profissionalismo da parte da NOS. 


Olá @Vandacardoso

Pedimos desculpa pela demora.  Vamos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigada 


HOJE DIA 15 AINDA NÃO TENHO O REEMBOLSO DOS 227€. 


Bom dia @Vandacardoso

Já respondemos à sua mensagem privada. 
Endereçámos o seu assunto à equipa que a vai ajudar. 

Se tiver alguma outra questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Obrigado


HOJE DIA 16 AINDA NÃO ME PAGARAM O REEMBOLSO


Olá @Vandacardoso
A sua questão encontra-se em análise. Assim que tenhamos uma resposta, entraremos em contacto consigo. 

Agradecemos a compreensão. 
Obrigado


HOJE DIA 17 AINDA NÃO ME REEMBOLSARAM


Bom dia @Vandacardoso
Lamentamos a demora. 
Já endereçámos o seu assunto e será contactada o mais breve possível!

Obrigado


Agora  cortaram-me a NET, TV e telefone fixo.

A NOS está muito mal. E ainda por cima diz que só vem o técnico amanhã. QUE VERGONHA!

Estão a dever-me dinheiro e cortam os serviços?

Será que alguém aqui do forum pode resolver isto?

Obrigada.


Boa tarde @Vandacardoso
Já respondemos à sua mensagem privada. 
Muito obrigado.


Bom dia,

Para cancelar todos os serviços da NOS qual o email para onde devo enviar o pedido?

Obrigada.


Bom dia,

Para cancelar todos os serviços da NOS qual o email para onde devo enviar o pedido?

Obrigada.

Bom dia, a cessação dos serviços pode ser pedida através da sua Área de Cliente na opção PEDIDOS. Pode entregar o Formulário de Denúncia NOS  numa loja NOS. Ou por carta registada com A/R enviada para: NOS Comunicações, SA
 Apartado 52001
 EC Campo Grande
 1721-501 LISBOA

 


José Rodrigues, 

Obrigada.


Olá @Vandacardoso

Em alternativa, pedimos que nos confirme o seu contacto e o melhor horário para lhe ligarmos por mensagem privada, através do @Fórum.

Obrigada 


Comentário