Boa noite, no dia 23 setembro devolvi um portátil a Nos e até hoje dia 10 outubro ainda não me reembolsaram no valor de 227€. Se a Nos fosse a mercearia da esquina eu entendia que levasse tanto tempo. Mas a Nos é uma grande empresa e pergunto qual a necessidade de estarem tanto tempo para me reembolsar. Ainda ninguém do atendimento me soube responder, as reclamações ficam pelo caminho e dependentes de supervisores que ou estão de férias ou de baixa.Não se admite a uma empresa como a Nos estes comportamentos.
Bem-vinda ao Fórum NOS
Vamos ajudá-la! Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Bem-vinda ao Fórum NOS
Vamos ajudá-la! Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Bom dia, como é que envio mensagem privada aqui?
Bom dia, carregue aqui:
Bom dia, carregue aqui:
Bom dia, já consegui. Obrigada!
Boa tarde, no dia 23 setembro devolvi um portátil a Nos e até hoje dia 13 outubro ainda não me reembolsaram no valor de 227€. Se a Nos fosse a mercearia da esquina eu entendia que levasse tanto tempo. Mas a Nos é uma grande empresa e pergunto qual a necessidade de estarem tanto tempo para me reembolsar. Ainda ninguém do atendimento me soube responder, as reclamações ficam pelo caminho e dependentes de supervisores que ou estão de férias ou de baixa. Não se admite a uma empresa como a Nos estes comportamentos.
Até agora ninguém da NOS entrou em contacto comigo para dar explicações sobre este atraso. Não se admite.
Dá vontade de mudar de operadora!!!!!!!!
Olá
Para a podermos ajudar, precisamos que nos envie o seu número de cliente, por mensagem privada, através do perfil
Ficamos a aguardar.
Obrigada
Bom dia, já ontem enviei meu n.cliente para colega Ana B. Salvo o erro e não tive resposta .
Olá
Para a podermos ajudar, precisamos que nos envie o seu número de cliente, por mensagem privada, através do perfil
Ficamos a aguardar.
Obrigada
Já lhe enviei número de cliente por msg. Aguardo e espero que me saiba responder à questão.
HOJE DIA 14 AINDA NÃO RECEBI O REEMBOLSO. QUE VERGONHA NOS!!!!!!!!!!!
Boa dia, no dia 23 setembro devolvi um portátil a Nos e até hoje dia 13 outubro ainda não me reembolsaram no valor de 227€. Se a Nos fosse a mercearia da esquina eu entendia que levasse tanto tempo. Mas a Nos é uma grande empresa e pergunto qual a necessidade de estarem tanto tempo para me reembolsar. Ainda ninguém do atendimento me soube responder, as reclamações ficam pelo caminho e dependentes de supervisores que ou estão de férias ou de baixa. Não se admite a uma empresa como a Nos estes comportamentos.
HOJE DIA 14 AINDA NÃO RECEBI O REEMBOLSO. QUE VERGONHA NOS!!!!!!!!!!!
ESTOU À ESPERA QUE ME CONTACTEM E ATÉ AGORA NADA. A NOS está com um péssimo serviço de esclarecimento ao cliente. E depois falam que têm uma equipa espacializada neste assunto. E o que eles estão a fazer? A passar férias ou de baixa. Que falta de profissionalismo da parte da NOS.
Olá
Pedimos desculpa pela demora. Vamos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigada
HOJE DIA 15 AINDA NÃO TENHO O REEMBOLSO DOS 227€.
Bom dia
Já respondemos à sua mensagem privada.
Endereçámos o seu assunto à equipa que a vai ajudar.
Se tiver alguma outra questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Obrigado
HOJE DIA 16 AINDA NÃO ME PAGARAM O REEMBOLSO
Olá
A sua questão encontra-se em análise. Assim que tenhamos uma resposta, entraremos em contacto consigo.
Agradecemos a compreensão.
Obrigado
HOJE DIA 17 AINDA NÃO ME REEMBOLSARAM
Bom dia
Lamentamos a demora.
Já endereçámos o seu assunto e será contactada o mais breve possível!
Obrigado
Agora cortaram-me a NET, TV e telefone fixo.
A NOS está muito mal. E ainda por cima diz que só vem o técnico amanhã. QUE VERGONHA!
Estão a dever-me dinheiro e cortam os serviços?
Será que alguém aqui do forum pode resolver isto?
Obrigada.
Boa tarde
Já respondemos à sua mensagem privada.
Muito obrigado.
Bom dia,
Para cancelar todos os serviços da NOS qual o email para onde devo enviar o pedido?
Obrigada.
Bom dia,
Para cancelar todos os serviços da NOS qual o email para onde devo enviar o pedido?
Obrigada.
Bom dia, a cessação dos serviços pode ser pedida através da sua Área de Cliente na opção PEDIDOS. Pode entregar o Formulário de Denúncia NOS numa loja NOS. Ou por carta registada com A/R enviada para: NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA
José Rodrigues,
Obrigada.
Olá
Em alternativa, pedimos que nos confirme o seu contacto e o melhor horário para lhe ligarmos por mensagem privada, através do
Obrigada
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