Viva, gostaria de cessar o contrato visto que a fidelização irá acabar dia 15 do corrente mês.
Quais são os passos para o fazer o mais rapidamente possível? Não me era conveniente esperar 8 dias para receber um código pelo correio. Terei então que me dirigir a uma loja da NOS? E se sim é só preencher o formulário?
Com os melhores cumprimentos
Sim, preencher e assinar o Formulário de Denúncia e não esquecer de pedir um justificativo em como o Pedido foi entregue. Se preferir, pode aceitar a ajuda da moderação do Fórum, que tem sido preciosa nesta questão de cessar o contrato. Para que isso seja possível deve enviar por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil
Boa noite
Olá, tem que entregar o formulário pelo menos 15 dias antes de o ciclo de faturação terminar, acho
Olá
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.