Boa tarde, não haverá engano no seu comentário ? O que tem a ver a segurança social com o seu acordo de pagamento com a NOS ?
Não infelizmente não há engano nenhum..até me dataram a data do contrato e tudo
A segurança social escreveu-lhe uma carta informando-a que o seu acordo de pagamento com a NOS ficaria sem efeito, é isso ?
Não foi nada disso... Quando fiz o acordo disseram que já estava o processo a decorrer mas para não me preocupar pois como tinha feito os acordos de pagamento disseram que podia estar descansada.. Acho que não posso estar assim tão descansada
É uma situação a ser esclarecida pela moderação do Fórum, torna-se necessário que envie por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF do titular dos serviços para o @Fórum para que os moderadores possam investigar, analisar e poder responder à sua solicitação. Envie os seus dados para aqui: @Fórum e aguarde ser contactada.
Após estar em contacto com a linha do contencioso realmente fui informada de que esta carta não tem qualquer fundamento..
Olá @PAULA ALEXANDRA RITA TEIXEIRA e @Jose Rodrigues,
@PAULA ALEXANDRA RITA TEIXEIRA, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Após a chamada realizada, a sua situação foi analisada? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada