Boa tarde,
num dos meus telemoveis associados ao serviço não me aparece a opção para pedir aditivo de saldo… será que me podem ajudar? obrigada
Boa tarde,
num dos meus telemoveis associados ao serviço não me aparece a opção para pedir aditivo de saldo… será que me podem ajudar? obrigada
Boa tarde, proceda de acordo com as instruções sugeridas neste Tópico: https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/como-ativar-um-aditivo-de-internet-no-telemovel-atraves-area-de-cliente-20198
Sim,já fiz isso ,mas não aparece essa opção
Poderá ser por não ter os seus serviços devidamente registados na sua Área de Cliente. Ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e o Operador acompanhá-la-à no processo de registo.
Obrigada , só mesmo assim consegui resolver. Alguma falha , pq já não é a primeira vez que peço.. e agora não tinha essa opção nem pelo comando *111# nem na área cliente. Obrigada
Olá
Continua sem conseguir subscrever os aditivos? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa tarde , a sua colega que me atendeu no apoio técnico fez o carregamento do aditivo , mas na área cliente continua sem aparecer a opção de adicionar aditivos , bem como no comando *111# só aparece a opção "saldo"
Qual é o seu tarifário? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.