Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Boa tarde,num dos meus telemoveis associados ao serviço não me aparece a opção para pedir aditivo de saldo… será que me podem ajudar? obrigada
Eu tenho satélite, e ja pedi para mudar mas ainda nao tive essa sorte, a minha net está cada vez mais lenta e por causa do virus ainda esta mais lenta como fazo?
Proque ninguem da NOS responde?????
Boa noite, no dia 23 setembro devolvi um portátil a Nos e até hoje dia 10 outubro ainda não me reembolsaram no valor de 227€. Se a Nos fosse a mercearia da esquina eu entendia que levasse tanto tempo. Mas a Nos é uma grande empresa e pergunto qual a necessidade de estarem tanto tempo para me reembolsar. Ainda ninguém do atendimento me soube responder, as reclamações ficam pelo caminho e dependentes de supervisores que ou estão de férias ou de baixa.Não se admite a uma empresa como a Nos estes comportamentos.
Estou a tentar ativar o debito direto na área de cliente e recebo constantemente a mensagem “Ocorreu um problema, tente mais tarde”. O que fazer?
No dia 16/10, foi feito um agendamento para intervencao tecnica, no horario entre 17h e as 21H. o Tecnico Pedro Miguel Gonçalves, de Alenquer, compareceu tendo substituído a box UMA em virtude da sua avaria. Como situacao “inenarrável” foi-se embora sem ter conseguido configuar a nova Box tendo explicado que iria ser contatato por equipa “especializada” para resolução do problema. Resultado, nao tenho box a funcionar e são 14h14m do dia 17 e ainda nao fui contatado para o efeito. Certo que, depois de 6 intervençoes desde que sou cliente da NOS com contrato em inicio de Fevereiro deste ano, configura esta postura uma inequivoca falta de respeito e incumprimento perante o Cliente das condiçoes de serviço contratadas. Pergunta: Qual o canal devido para rescisao do contrato com a NOS ?
Boa tarde, já recebi o voucher da tv e apliquei na compra, só que escolhi o método mbway como forma de pagamento e não consegui efetuar o pagamento e agora não consigo selecionar outro método e o voucher da inválido numa nova compra. Obrigada
Boa noite, em Julho alterei o tarifário de NOS3 para NOS4. Pedi que passassem um número de telemóvel associado a uma conta empresarial para o meu tarifário, sendo esse o número do meu NOS4. Enviaram-me um novo cartão SIM e disseram que bastaria colocá-lo no telemóvel para ficar a funcionar, fazendo a associação do número que eu queria a esse cartão SIM. Já fiz vários contatos a informar que não tenho o cartão a funcionar com o número pretendido, tenho o número com tarifário livre e tenho um outro número de telemóvel que não quero associado ao NOS4. No atendimento telefónico percebem a reclamação, encaminham, vejo na app que o pedido fica em aberto mas está sempre a ser fechado sem as coisas se resolverem! Tou a pagar o serviço sem o estar a usufruir por vossa incompetência! O último contacto foi dia 1/10, foi fechado a 11/10 e está tudo na mesma! Dá para cancelar o contrato por incumprimento da vossa parte?! Só não me desloco pessoalmente a uma loja derivado à situação actual de pandem
como posso pedir box 4k
Cxxxxxxxxxx Hoje venho ao v. encontro para vos expor a seguinte situação 1º. como vivo longe das lojas, pedi a portabilidade para a Nos através de uma comercial vossa. 2º. Recebi o e-mail da comercial a 29 de janeiro, como os documentos que deveria assinar... proposta de adesão e oficio rescisão para a meo. 3º. Com os documentos assinados, o meu marido enviou mail à comercial devolvendo a documentação assinada a 30 janeiro. 4º. Quando os 4 telemóveis foram portabilizados verifiquei que não possuíam os gigas de net que eu tinha contratado, falei com a comercial que me informou que era um lapso dos serviços técnicos e que deveria aguardar. 5º. Há 2 horas atrás liguei para o 16990, a questionar o porquê da demora na reposição dos gigas de net contratados em cada telemóvel... e eis que descubro um caso hilariante... o contrato que existe na Nos, não é o que eu assinei e devolvi à comercial...- pedi que me enviassem cópia e os serviços da Nos enviaram para o meu e-mail - constituem
Sem outro meio por onde reportar o comportamento deplorável a que assisti esta manha venho por este meio comunicar que no dia de hoje dia 14-10-2020 pelas 8:45 na estação dos forus de amora, Seixal se encontravam cerca de 8 funcionários com identificação da Nos estacionados com uma carrinha de caixa aberta com LIGADA com o escape virado para a porta de um colégio onde eu e outros pais se encontravam a deixar os filhos, como não este comportamento não é mau o suficiente outros 3 decidiram FUMAR JUNTO AO GRADEAMENTO DO COLÉGIO onde inclusive mandaram as pontas dos cigarros para o chão. Seria de bom, que os vossos funcionários tive-sem comportamentos cívicos, já que os vossos serviços raramente correspondem aos standards anunciados.
Boa tarde, venho por este meio expressar a minha desilusão perante as tácticas de guerrilha, e métodos um pouco ‘’mafiosos’’, pós rescisão de contrato. A isto me refiro os contatos insistentes, a mostrar desespero pela rescisão, o pior, verificam o vosso histórico da navegação para poderem manipular da melhor forma, o ‘’infamous’’ traffic shaping e quando reclamas, tentam de novo propor valores para um novo contrato, como me responderam na loja, isto é um negócio!!!Acabaram de perder 1200 euros anuais por negligência na assistência, aonde estive o meu 4G e os meus 20 Mb por segundo?! Grato e até nunca.
Acabei de receber este email, acerca da devolução da box da minha conta antiga de satélite.“Conta nº xxxxxxxCaro/a cliente,A data limite para devolução dos equipamentos NOS foi ultrapassada, mas estendemos o prazo até 30-10-2020 Os equipamentos que tem que devolver, com os respetivos transformadores, são: Equipamentos N.º série Box HD BE111310155742 Estes equipamentos são propriedade da NOS, evite custos desnecessários.O que tem que fazer para devolver os equipamentosEntregue-os completos (equipamentos e transformadores) numa loja NOS. Pode consultar a lista das lojas (filtre por Devolução de Box TV/NET desligada).Se preferir ligue-nos para marcarmos a recolha gratuita na morada que nos indicar.Se tiver dúvidas, fale connoscoEstamos sempre disponíveis para si:no site nos.pt pelo telefone 16990 numa loja NOS.Por favor, não responda a este email. Este endereço serve apenas para enviar mensagens e não recebe respostas.Obrigado,Clara Vidal Serviço ao Cliente” Esta box foi dev
Muito boa noite. Moro em Porto De Mós e estou sem net e sem TV desde as 17h. Já liguei 3x, e disseram que era um problema geral, disseram que estava tudo resolvido até às 20h, depois até às 23h30, o que é certo é que continuo sem serviço. 🤔🤔
Sou cliente NOS com o pacote TV+telefone+net+2 telemóveis.Estou a construir uma habitação que não estará pronta, como previsto, no final de novembro.Em 30 de novembro terei de sair da casa onde estou, devido ao contrato de arrendamento acabar.Para não ficar desalojado, encontrei um alojamento temporário, enquanto a construção da minha habitação não é acabada. Não tenho possibilidade de fazer qualquer instalação de telefone/internet, porque o dono da casa não o permite.A casa em construção está numa zona ainda sem infra-estruturas de água, luz e gás, nem de telecomunicações.Por ainda estar em período de fidelização até maio do próximo ano, entrei em contacto com a linha de fidelizações. Disseram-me que teria de mudar o pacote para um com um serviço mínimo de televisão, mantendo os dois telefones (baixando o tarifário para 800min/sms e 500MB de dados móveis). Manteria a box, nas não a ligaria a lado nenhum. Isto teria um custo de 42€/mês. Caso contrário teria de pagar os meses em falta a
Olá Da última vez que perguntei sobre o contrato disseram que o canal premium ia aparecer depois de 5 a 7 dias úteis, mas ainda nao ativaram nadaSff pode ver o que se passa e o porquê de ainda nao ter o canal Obrigado pela atenção
Bom dia, Tenho uma nota de crédito para receber, mas não sei como posso receber o valor, dado que já não sou cliente. Podem esclarecer? Obrigada. Mayumi
Boa tarde, Já liguei varias vezes para a Nos sobre a minha box iris estar demasiado lenta e a bloquear mas o assunto continua por resolver. Hoje dizeram para levar a box a uma loja para reparação ou troca.Questiono me que se o equipamento é vosso e estando eu a pagar uma mensalidade há mais de 15 anos, eu é que tenho de me deslocar com o aparelho e fios, andar de transportes com tudo estando nós a atravessar uma situação pandemica???Surreal este tratamento a clientes antigos.
olá boa tarde fiz um acordo de pagamento de dois serviços com a Nos e eis que recebo uma carta da segurança social para pagar na totalidade o valor dos dois serviços quando já entrei em acordo.. Já comecei a pagar as prestações em conformidade..Gostaria que me pudessem ajudar nesta questão por favor, visto eles terem dito que ia ficar o processo sem efeito..Grata pela atenção
Troca de box Venho para casa com a mesma box depois de 8 chamadasE anulação de contrato
Já estou cá pela segunda vez, efetuei a compra de uma SmartTv por encomenda no dia 29 de setembro de 2020, foi me informado que eram 24 horas úteis para a encomenda ser expedida e 3 a 5 dias úteis para ser entregue, o que não aconteceu, entrei em contato com suporte, fórum e loja física NOS, e NINGUÉM sabe me informar o que acontece, sempre desculpas, hoje já é dia 13 de outubro de 2020, e minha encomenda não foi sequer EXPEDIDA pela NOS, e sequer tentar me informar, não sei quando irá chegar, mês que vem, ou ano que vem.Número da encomenda: FT O0001/445055.
Como posso reclamar?
Viva, gostaria de cessar o contrato visto que a fidelização irá acabar dia 15 do corrente mês.Quais são os passos para o fazer o mais rapidamente possível? Não me era conveniente esperar 8 dias para receber um código pelo correio. Terei então que me dirigir a uma loja da NOS? E se sim é só preencher o formulário? Com os melhores cumprimentos
Boa tarde. Hoje necessitei de ligar para o apoio ao cliente da nós. Vou emigrar e ainda estou fidelizada. Pedi para ver quais as minhas opções porque não posso pagar um serviço do qual já não o estou a usufruir e não estou na morada onde supostamente os serviços estavam activos. Estava numa casa de renda.Ao que me foi dito que das duas uma, ou pago a parabólica e os equipamentos no valor de 70€ e levo comigo no avião (nem sei quais serão as taxas para tal) e faço a instalação do serviço no Reino Unido, ficando fidelizado mais 24 meses ou deixo o serviço com alguém que conheça, ou até na própria casa onde morei com os futuros inquelinos.. Não conheço os novos inquelinos daquela senhoria de modo a que não vou deixar o serviço lá. Pq nem sequer sei se pretendem ficar com a operadora Nós. E levar os equipamentos comigo no avião não me vai sair propriamente barato porque se vou emigrar é porque os € não são muitos. A única coisa que possuo de momento é o itenerario do avião quando a compra
Boa noite!Tenho contrato de UMA TV com 200 Mbps de Internet desde segunda feita e queria usufruir do Cartão Nos e não estou a conseguir, abri o site da Área de Cliente, fiz o registo a pouco na parte que diz "não tem o seu cartão Nos, faça-o aqui" (algo do gênero), registei deu tudo ok, será que tenho de esperar? Fui a app ver se conseguia ver um está o QRCode e nada, preciso de ajuda.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.