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Resposta

Mudança de Íris para Uma

  • December 2, 2020
  • 4 comentários
  • 55 visualizações

Alterei hoje o meu pacote, com alteração dos equipamentos de Íris para Uma. Não me foi colocada qualquer questão sobre a preparação da casa para a alteração do serviço, contudo, o técnico verificou imediatamente que seria necessário atravessar toda a casa com um cabo de Ethernet porque não tenho pre-instalacão! Tem alguma solução, há semelhança da concorrência, que não obrigue a esta instalação? A box Uma V1 está em comercialização? Se sim, porque motivo o técnico não a tem como opção para os clientes que, tal como eu, não tem o cabo Ethernet disponível ao lado da box? Aguardo feedback. Obrigada. 

Melhor resposta por Guimas

O que está neste momento a ser instalado é a box uma v2 que precisa de cabo de rede. Tem que se arranjar uma maneira de a ligar por cabo.

4 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • Resposta
  • December 2, 2020

O que está neste momento a ser instalado é a box uma v2 que precisa de cabo de rede. Tem que se arranjar uma maneira de a ligar por cabo.


  • Autor
  • Byte
  • December 2, 2020

Grata pelo feedback. De acordo com o técnico, a única forma seria contornar todo o interior da casa com um cabo por fora da parede e isso, para mim, é inaceitável. Se me tivesse sido facultada de antemão essa informação, nunca teria aceitado a negociação de contrato. Se essa for a única solução, com muita pena minha, perderão um cliente fiel de há quase 20 anos. 


Jose Rodrigues
Super User
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Boa noite, sendo assim, a box UMA não ficou instalada; ou ficou ? 


Ana P.
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  • Moderador
  • December 3, 2020

Olá @Ana Marcela, @Guimas e @Jose Rodrigues,

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@Ana Marcela, para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada