Header

Raclamação


 

Bom dia,

 

É com total indignação que volto a contactar de forma escrita, ja se passaram 7dias em que tive uma intervenção traumática por parte do técnico Brumo Jose Oliveira, que alem de ter demorado 3.30h para fazer uma instalação no meu T1 não veio devidamente protegido, entrou em minha casa de apenas máscara na cara, remexeu a minha casa inteira incluindo armario e roupa do quarto da minha filha sem luvas ou qualquer tipo de protecção para encontrar um tubo que foi encontrado mal aqui chegou, levando-me à exaustão pela forma como me estava a sentir invadida na minha privacidade, tendo desistido e dito que fura-se então a parede mas que termina-se a instalação de um vez, o técnico não so invadiu por completo a minha privacidade sem o devido equipamento de protecção colocando me a mim e a minha familia em perigo principalmente a minha filha dado ter remexido a roupa do armario do quarto dela à procura de uma suposta passagem de tubo, como não contente pede que utilize o meu WC, deixando-o num absoluto estado de inutilização com dejectos em toda a sanita e tampa que escorriam ate ao chão, como gastou um rolo inteiro de papel higiénico como não lavou as maos após e continuou a remexer a minha casa toda como nao se deu ao trabalho de limpar a minha sanita... Em seguida nao conseguia fazer o furo pois nao fez medidas da parede nao fez nada e estava a querer furar uma parede mestra, após falha de tentativas foi fazer o furo de outro lado igualmente sem instrumentos de medição e a medir as coisas a palmos não só conseguiu fazer o furo pra passar o cabo como me furou a viga do teto e ainda teve o descaramento de após a minha pergunta sobre o que se iria fazer pra tapar aquilo me responder apenas com um passo a citar "pois"... Passou para a instalação e levou 1.30h para colar 3m de fio com cola quente, instalou a tv e net pegou no material e foi embora nao me deixando a instalação completa, tendo esquecido o aparelho telefónico, deixando para trás os meus vizinhos sem televisão, tendo eu sido abordada pelos meus vizinhos sobre o problema obviamente indignados eu acabei por sofrer a culpa do técnico e me ver em maos com mais um problema para resolver.... Contactei a nos apresentei uma reclamação enviaram-me o telefone por estafeta tendo eu que fazer a instalação do mesmo sem saber como o fazer valeu-me o meu primo que me ajudou, ate hoje não recebi nenhum contacto para uma equipa vir repor os estragos feitos nem mais nenhum telefonema à parte do primeiro a dizer que viria uma... Os vizinhos pra terem tv fui eu que tive de arranjar o que o tecnico estragou, a minha senhoria esta indignada com o estrago feito à casa e eu quero uma solução RAPIDA para toda esta vergonha por vossa parte na pessoa que invadiu a minha privacidade a minha casa de forma completamente desadequada e me deixou o pior trabalho alguma vez visto em toda a minha vida. 

 

Estou extremamente desagradada com esta situação, continuo sem a TV prometida na adesão ao serviço nem o voucher recebi, só o voucher de 50€ vem indicado e voucher este que recebi após ter sido feito o primeiro agendamento de instalação e o técnico nunca ter aparecido tendo eu faltado a última hora de trabalho para o receber no horário compreendido entre as 17h e as 21h do dia 30 de Outubro, nao so o tecnico nunca apareceu como o segundo agendamento da instalação foi feita por vocês para o dia que quiseram e hora que quiseram...

 

INDIGNADA, REVOLTADA, DESILUDIDA E CANSADA de toda esta incompetência pegada e falta de respostas ajudas ou resuloçoes dos estragos feitos e entrega do que me foi prometido enquanto cliente na adesão ao serviço como a televisão por exemplo...

 

Aguardo imediatas respostas soluções entrega do que me é devido e envio de equipa técnica a repor o estado da minha casa e instalar devidamente os aparelhos todos como pedi ao técnico anteriormente que foi incapaz de o fazer.

 

Em anexo seguem as fotos e provas do que ele fez. 

 


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, a moderação do Fórum está disponível para a ajudar a resolver a lamentável situação que reporta, deve remeter por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum e aguardar ser contactada. As fotos dos estragos não estão publicadas.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @NADIA PINTo

Lamentamos o que nos conta, não é esta a experiência que queremos que tenha. 

Já respondemos à sua mensagem privada. Ficamos a aguardar a sua resposta. 
Obrigado

Boa noite venho mostrar aqui a minha insatisfação em relação a minha estalacao 
reclamei n altura e nAda fizeram pois já tinha reclamado tarde 
fiz um reclamação pois cada vez mais me dizem a minha família para eu exigir um inspetor da nós para ver a desgraca de estalacao que é vergonhosa  isso é uma estalacao decente? É assim que está a minha casa 

e quebras de sinal de certeza deve se aos remendos dos cabos 

exigo que me resolvam a situação 

e já fiz queixa no livro de reclamações on-line 

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Goretti Melo,

Lamentamos a situação.

Para podermos ajudar, envie-nos, por favor, o seu número de cliente por mensagem privada, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário