Skip to main content
Header

Fiz a instalação do meu serviço no dia 7 deste mes e disseram me que demorava no maximo 21 dias a receber o voucher. Mas ainda não recebi nada. 
alguem aqui pode verificar se há algum problema por favor?

 

Obrigada

Está bastante atrasado os vouchers. Para poderem acompanhar -» 16990


Fiz a instalação do meu serviço no dia 7 deste mes e disseram me que demorava no maximo 21 dias a receber o voucher. Mas ainda não recebi nada. 
alguem aqui pode verificar se há algum problema por favor?

 

Obrigada

Bom dia, é o tempo previsto para entrega do voucher (3 semanas) mas, como referido pelo sr. Guimas, parece haver um atraso em todos os serviços. Para que possa ser informado da situação em que se encontra o envio do seu vale de desconto, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguardar ser contactado.


Olá @JOAQUIM DANIEL SOARES VIEIRA,

Para podermos verificar a situação, envie-nos, por favor, o seu número de cliente por mensagem privada, através do perfil @Fórum.

Obrigada


Comentário