Fiz a instalação do meu serviço no dia 7 deste mes e disseram me que demorava no maximo 21 dias a receber o voucher. Mas ainda não recebi nada.
alguem aqui pode verificar se há algum problema por favor?
Obrigada
Fiz a instalação do meu serviço no dia 7 deste mes e disseram me que demorava no maximo 21 dias a receber o voucher. Mas ainda não recebi nada.
alguem aqui pode verificar se há algum problema por favor?
Obrigada
Está bastante atrasado os vouchers. Para poderem acompanhar -» 16990
Fiz a instalação do meu serviço no dia 7 deste mes e disseram me que demorava no maximo 21 dias a receber o voucher. Mas ainda não recebi nada.
alguem aqui pode verificar se há algum problema por favor?
Obrigada
Bom dia, é o tempo previsto para entrega do voucher (3 semanas) mas, como referido pelo sr. Guimas, parece haver um atraso em todos os serviços. Para que possa ser informado da situação em que se encontra o envio do seu vale de desconto, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil
Olá
Para podermos verificar a situação, envie-nos, por favor, o seu número de cliente por mensagem privada, através do perfil
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.