Header
Pergunta

VOUCHER INVALIDO


Tentei agora mesmo efectuar a compra de um telemovel com um voucher que possuo, ao escolher pagar com MBWAY deu erro. Tentei novamente fazer a compra utilizando o mesmo voucher e agora diz que está inválido. Eu nao consegui comprar o telemovel, nesse sentido peço que reponham o voucher ou me permitam pagar com cartao de credito ou outro meio de pagamento que nao MBWAY. O codigo da encomenda é XXXXXXX.


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @JULIANA ANELISE BATISTA,

Foi gerado código de encomenda quando chegou ao final da compra?

O código de encomenda só é gerado quando a mesma é feita com sucesso.

Envie-nos, por favor, o número de contribuinte associado à compra, por mensagem privada, através do perfil @Fórum, para podermos analisar a situação.

Obrigada

Boas, sera que existe nesta grande empresa alguém que resolva o meu problema de uma vez por todas, quantas horas são necessárias para que alguém pense noutra coisa s ser no dinheiro que cobram aos clientes por serviços que não funcionam. O que é preciso fazer?????

Reputação 7
Crachá +5

Boas, sera que existe nesta grande empresa alguém que resolva o meu problema de uma vez por todas, quantas horas são necessárias para que alguém pense noutra coisa s ser no dinheiro que cobram aos clientes por serviços que não funcionam. O que é preciso fazer?????

Tem um problema com um voucher ?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @carlos u

Já respondemos ao seu comentário aqui

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Comentário