Header

acordo pagamento sem solicitacao


Boa tarde meu nome e catia cruz e venho reclamar infelizmente da forma como fui tratada apos tantos anos de serviço. Infelizmente a vida nao esta facil para ninguem mas tenho tentado sempre chegar a todo o lado.tinha um acordo pagamento com voces que acabava a data pagamento do mesmo dia 27/11/2020.ja tinham estendido o prazone verdade mas no dia 26 falei com um operador vosso(esta gravada conversa) para aguentar so ate dia 27 que pagava sem falta o mesmo disse nao haver problema visto me compromenter.no dia 27 desloquei-me a loja e paguei directamente na loja para dar entrada mais rapido.hoje liga-me uma senhora vossa colega a dizer que o acordo que o colega fez no dia 26 que contemplava uma entrada inicial de 500eur o qual eu nao fiz qualwuer novo acordo visto ainda ir pagar o outro acordo na data acordada.nao aceito nada disto e prefiro a rescisão contratual isto e uma falta de respeito ainda para mais dizerem que fiz algo que nunca fiz nem aceitaria.ainda queriam que pagasse agora mais quase 200eur para fazer novo acordo.eu rescindo e irei tentar pagar tudo mas irei fazer queixa na mesma como as chamadas estao gravadas o vosso colaborador nao se ficara a rir a menos que seja mentira r nao gravem as conversas


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Catiacruz

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

Vamos ajudar! Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

JA fui contactada e ajudada obrigada na mesma.espero de futuro nao se venha a repetir.ha certos colaboradores que nao merecem emprego que tem

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Catiacruz,

Lamentamos mais uma vez a situação.

Se precisar da nossa ajuda, continuamos disponíveis por aqui.

Obrigada

Comentário