Header
Pergunta

Indisponibilidade de Serviço e de reparação por parte da NOS


Boa tarde,

 

Os meus pais estão sem TV e telefone há 2 dias e sem resolução pronta.

1º agendaram para sábado, depois o meu irmão entrou em contacto e referiu que ia rescindir contrato por justa causa e reagendaram para amanhã.

Gostava de saber onde posso ter acesso aos contactos realizados e qual o email para onde deverei reclamar, para ser corrigido o valor da fatura, tendo em conta os dias sem serviços.

Obrigada.


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Sophia74

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Até então, continua sem conseguir aceder aos seus serviços? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa noite,

Já foi resolvido, mas continuo a necessitar que me indiquem o email para onde devo fazer a exposição, para efeitos de acerto na fatura do serviço não prestado.

Obrigada.

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite,

Já foi resolvido, mas continuo a necessitar que me indiquem o email para onde devo fazer a exposição, para efeitos de acerto na fatura do serviço não prestado.

Obrigada.


pelo 16990.

Acho inadmissível passar a vida a pagar chamadas telefónicas, por um erro e incompetência da empresa fornecedora do serviço.

Certamente existirá outra forma de contacto ou o objetivo é dissuadir as pessoas de lutar pelos seus direitos?

Reputação 7
Crachá +2

Acho inadmissível passar a vida a pagar chamadas telefónicas, por um erro e incompetência da empresa fornecedora do serviço.

Certamente existirá outra forma de contacto ou o objetivo é dissuadir as pessoas de lutar pelos seus direitos?


pelo nº é melhor. Se ligar de um nº NOS para o apoio técnico fica gratuito. ou assim que atenderem peça para ligar de volta.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Sophia74,

Pedimos desculpa pela demora.

Queremos ajudar na questão da faturação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário