Boa Tarde,
Quero falar um pouco de frustação que tenho passado nos últimos quatro dias.
Sou cliente da NOS com telefonia móvel, internet fixa TV por assinatura. Tive uma fatura em atraso, entrei em contato com o apoio ao cliente da NOS, para regularizar a situação, a atendente nos passou um número de refencia MB, realizamos o pagamento no mesmo dia. Meu cartão do telemóvel estava bloqueado e logo voltou a normalizar. Passado um dia, voltou a ser bloqueado, pensei que fosse algum problema no prório, fui na loja do Centro Comercial do Colombo e o atendente informou - me que tinha sido avariado e teria um custo de 7,50euros, além do mais ainda eu não poderia pedir um cartão novo porque estava sem passaporte e que meu título de residência não tinha validade para essa solicitação. Não concordei com a informação passada, disse- me para ligar no contact center. Fiquei quatro dias sem meu número, com telemóvel sem fazer e receber chamadas, perdi consultas que estava aguardando pelo contacto, e só depois de ir a loja novamente é que foi nos informado que estava bloqueado por falta de pagamento e até meus serviços em casa já não funcionavam. Já faziam dez dias que tínhamos realizado o pagamento e achei isso um abuso, uma falta de respeito com o cliente. Da loja ligamos novamente ao contact center e foi nos informado que a colega nos passou a referência MB errado e que meu cartão estaria ativo novamente do prazo de 6 horas. Realmente isso é inadmissível e minha insatisfação é completa e sentimento de que não estão nem aí para o clinte é total.