Skip to main content

Boa tarde! O meu nome é Elaine Pereira e venho por este meio reclamar que foi realizado um novo período de fidelização de 24 meses, sem a minha autorização. Reclamei para o vosso serviço de apoio e foi-me garantido que essa situação seria revertida. Hoje voltei a ligar para os vossos serviços por cobrarem uma chamada para o 16990, no valor de 30€, uma chamada que foi realizada pela vossa falta de profissionalismo em resolver questões relacionadas com uma box e como tenho tido alguns dissabores, questionei se a reversão do período de fidelização estaria resolvida. A vossa colega Joana Silva, da área de cancelamento de contratos, informou que tinha que fazer esta reclamação para ser enviada para a Provedoria da Nos. 
 

 Cumprimentos,

Elaine Pereira 

Boa tarde, as chamadas para as Operadoras  de telecomunicações, desde que feitas de outra rede, são pagas. Não dispõe de telefone fixo da NOS ?


Bem-vinda ao Fórum NOS @ElainePereira,

Olá @Jose Rodrigues,

@ElainePereira, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Comentário